Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Eleita nova diretoria da Viaciclo

Ciclista,

Você sabe o que é a Viaciclo e porque ela é muito importante para nós ?

A ViaCiclo – Associação dos Ciclousuários da Grande Florianópolis foi fundada em 16 de maio de 2001 por um grupo de ciclistas preocupados em melhorar as condições de mobilidade dos usuários de bicicleta na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina.

Não havia, na época, nenhuma entidade da sociedade civil que pautasse a questão da democratização da mobilidade urbana ou interurbana na perspectiva da mobilidade não-motorizada e a ViaCiclo veio preencher esse vazio. A criação de uma ONG – Organização Não-Governamental com estatuto jurídico legal foi considerada importante para maior respaldo social e poder de negociação com os demais órgãos e setores da sociedade.

A primeira Diretoria eleita se encarregou de estruturar a ONG e promover algumas atividades, principalmente passeios ciclísticos e Clínicas de Bicicletas. De lá para cá muitas atividades foram realizadas, sozinhas ou em parcerias, com um acúmulo de conquistas para a mobilidade não-motorizada na região e no estado de Santa Catarina.

Eleições

As eleições para a nova diretoria da ViaCiclo aconteceram no último sábado (9/11). Foram eleitos os seguintes associados para o período entre 9 de novembro de 2013 e 9 de novembro de 2016:

. Luis Antônio Schmitt Peters - presidente

. Daniel de Araújo Costa – vice-presidente

. Fabricio Sousa – Diretor Financeiro

. Karla Antunes – Diretora Administrativa

. Conselho Fiscal – Jorge Luis Rovetto e Marcelo Vardanega


Fonte : Viaciclo

Boa Sorte e Bom Trabalho a todos os eleitos! :)


Eleição na Viaciclo

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.