Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Perigo no acesso à passarela - Buracos consertados

Pessoal!

Não foi a reforma que gostaríamos que acontecesse em toda a Passarela, longe disso, mas ao menos tamparam os buracos maiores, reduzindo um pouco o perigo de se passar por lá.

Gostaria de agradecer a todos que ajudaram na divulgação e especialmente àqueles que fizeram algo mais, como os bikers Evandro de Oliveira e Sanderson Guimarães (que eu fiquei sabendo).

Seguem os depoimentos de ontem e o de hoje, bem como as fotos.

CicloAbraços!

Depoimentos de ontem

Biker 1: "Hoje tive a grata surpresa de que os buracos estão sendo tapados... Agora só falta o menorzinho, que acredito, sumirá em breve..."

Lado Continental
Biker 2: "Hoje cedo deram uma remendada nos buracos no acesso continente e no buraco acesso ilha da passarela sob a ponte. O do continente ficou meio chinfrim..."

Lado Continental
Biker e Pedestre 3: "Passei hoje à tarde na passarela a pé e vi que taparam os 2 buracos maiores..."
Lado Insular

Depoimento de Hoje

Biker 4: "... tirei fotos esta manha dos buracos da passarela, onde já foram tampados os buracos do lado insular e continental. Ficou um pequeno na subida lado continental, não sei se deu tempo para taparem, mas o mais importante foi tapado."

Lado Continental
Lado Insular

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ontem à tarde quando passei já tinham arrancado à proteção para que a massa colocada secasse. Porém os próprios "usuários" arrancaram a proteção e a super massa (Cimento e areia) já começou seu processo de esfarelamento. Gostaria de saber se a colocação das lajotinhas nas cabeceiras da passarela foi a única reforma orçada em mais de R$ 23.000,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo! Neste link (http://goo.gl/oQJjq) existe alguma informação sobre este assunto do que teria na reforma.

      Entretanto, em função do valor acertado (R$ 667.914,91) e da não construção da passarela até o terminal Rita Maria, deve ter havido alteração ou mesmo desmembramento das obras.

      Veja o q estava programado:
      "... será implantado novo sistema de iluminação, circuito fechado de TV para monitoramento em tempo real, elevação do guarda-corpos de 80 centímetros para um metro e meio, prolongamento da passarela até o Terminal Rodoviário Rita Maria e avaliação das condições estruturais do concreto aparente e das juntas de dilatação.

      A nova rampa de acesso terá inclinação adequada às normas de acessibilidade. O projeto prevê ainda incorporação da rampa à ciclovia existente e adequações ao sistema cicloviário do entorno."

      Espero ter ajudado.

      Abraços!

      Excluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.