Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

3º Marathon Marcio May Pedra Branca - Contagem regressiva

A duas semanas da competição mais de 560 atletas já inscreveram para competição no empreendimento sustentável

10 dias para o fim das Inscrições e 15 para a GRANDE prova!

Texto escrito por João Paulo Borges

Começou a contagem regressiva para a segunda competição esportiva que será realizada no bairro Pedra Branca neste semestre. É grande a expectativa para a 3ª edição da Marathon Márcio May, prova de Mountain Bike marcada para 9 de junho. Como tradicionalmente acontece, a competição deve reunir os melhores ciclistas do estado, do país e alguns estrangeiros.
2o Marathon Márcio May Pedra Branca -  2012

Com largada e chegada no “bairro-cidade”, mas com 50 quilômetros de trajeto no entorno, a prova tem “um circuito desafiador para profissionais e bem tranquilo para amadores”, nas palavras de Gean Hoffmann*, um dos organizadores. “Dá chance a todos”, garante Hoffmann.

Largada da categoria Sport no 2o Maraton Márcio May Pedra Branca em 2012
Foto: Elyandro Modro
Não é a toa que ano passado a competição Marathon Marcio May Pedra Branca foi eleita a segunda melhor do Brasil em votação “Guidão de Ouro”  promovida pela revista Bike Action, uma das mais importantes do segmento no país. Para este ano são esperados 620 atletas brasileiros e estrangeiros. “Mais de 550 atletas já confirmaram participação a duas semanas da prova. A grande atração desta competição é a possibilidade dos atletas vencerem seus próprios desafios”, ressalta May.

Treino Oficial ocorrido em Maio/2013
De acordo com ele, o cuidado com a estrutura oferecida aos competidores e com um bom trajeto, que valoriza a natureza do bairro, é parte do sucesso da Marathon. “O empreendimento tem 90% dos méritos”, afirma.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.marciomay.com.br .

Estilo de prova para todos os níveis e idades

Trecho do percurso PRO
A 3ª edição da Marathon Marcio May Pedra Branca terá 28 categorias divididas entre SPORT e PRO, com subidas e descidas de estrada de terra, mas sem partes muito técnicas. Na categoria SPORT – para iniciantes – o trajeto será de 26 km e dará a volta ao Morro da Pedra Branca. A categoria PRO contará com um novo trajeto com uma volta de 52 quilômetros passando por belas paisagens, subidas e descidas.

Outra novidade da prova para este ano é o apoio da Shimano que dará suporte aos competidores. “Os atletas que necessitarem regular a bike antes e durante a prova contarão com um oficina da Shimano no local”, destaca Márcio May, idealizador da prova.


Premiação: 
  • Todos os atletas que completarem o percurso receberão medalhas de participação. 
  • Os cinco primeiros colocados de cada categoria ganharão troféu. 
  • Já os três primeiros colocados na Geral PRO masculino e feminino serão premiados com uma bicicleta Caloi 29 – que vale aproximadamente R$ 1.500,00, além de outros prêmios.
  • Também sortearemos uma bike Caloi 29 e um transbike Thule 921 de R$ 2.000,00 entre os participantes. Faremos uma promoção do melhor vídeo da prova postado no Youtube após o evento”, anuncia May.
(*) Contatos do Gean Hoffmann (da organização): 48 3244.1414 / 9111.8808


Inscrições
  • Inscrições pelo site Sistime – CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Linda camisa de ciclista para os 700 primeiros inscritos
  • Confira a LISTA DE INSCRITOS (560 atualmente) -CLIQUE AQUI
150 troféus como este estarão em disputa nas 30 categorias 
do Marathon Márcio May Pedra Branca. 
E você, vai disputar algum???


Links Úteis

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.