Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Nexus: novidade Shimano para melhorar sua pedalada

SHIMANO NEXUS FACILITA A VIDA DO CICLISTA URBANO

Fonte: Sense Bike

Cubo de Marcha Interna Nexus tem baixo custo e pode ser instalado até numa “Barra Forte”

O mercado de bicicleta no Brasil está aquecido e as constantes movimentações para a mobilidade urbana, inclusão de ciclo faixas e clico rotas nas cidades evidenciam ainda mais o tema. A Shimano, líder mundial em componentes para ciclismo, sempre pioneira nas novidades para o mercado e para os ciclistas, lança no Brasil o “Cubo de Marcha Interna Nexus”.

O produto da empresa japonesa veio facilitar a vida das pessoas que usam a bike como meio de transporte ou apenas por lazer. O “Cubo de Marcha Interna Nexus” , como seu próprio nome diz, mantém toda a engrenagem da marcha dentro de um cilindro selado e pode ser instalado em diversos tipos de bicicletas: desde uma “Barra Forte” até as mais modernas.

O Nexus também proporciona um baixo custo de manutenção; fácil utilização das marchas, uma vez que é possível trocar de marcha parado; além de deixar a bicicleta com um aspecto mais clean. O consumidor já pode encontrar duas versões do Nexus no Brasil, a de três e a de oito marchas. O Kit Nexus, que inclui o Cubo, o passador de marchas e o cabo, tem preços a partir de R$280,00.

Diversas lojas espalhadas pelo país foram visitadas por uma equipe SHIMANO Nexus e receberam informações técnicas, comerciais, além de uma amostra do Cubo Nexus para montagem de uma bicicleta de Test-Ride. “O Projeto Nexus é a aposta em um produto que tem tudo a ver com o momento do mercado e de mudança de hábitos”, conta João Magalhaes, gerente de marketing da Shimano Latin América.

É um produto de excelente custo benefício pois apresenta baixa manutenção, facilitando bastante o dia a dia das pessoas que usam a bike como meio de transporte e que não sabem utilizar bicicleta com marchas”, acrescenta.

O Cubo de Marchas já amplamente utilizado em países da Europa, Ásia e América do Norte, devendo se tornar popular também na America Latina numa questão de tempo.

Fonte: Shimano América Latina

Mais Informações
Vídeo que ensina como montar o cubo Shimano Nexus 3

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.