Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

FREE FORCE - Performance Wear


A partir de hoje a Free Force - Performance Wear estará presente no site Pedala Floripa.

Para quem ainda não teve o prazer de conhecer, a Free Force é uma marca que produz roupas de ciclistas com muita qualidade e que proporcionam excelente performance aos bikers.


Modelo Urbano:
Bonito, Colorido e Confortável
Além de um design muito legal, com cores vivas que permitem ao ciclistas se destacarem no trânsito, para ser mais visível para os motoristas, as roupas são muito confortáveis e bem bonitas. Possui vários modelos, para permitir que você use as roupas durante uma pedalada de lazer, cicloturismo, competição ou no ambiente urbano.


Criada e pensada para vestir bem e confortavelmente os ciclistas, a Free Force tem se destacado entre as opções existentes no mercado, além de estar apoiando competições e atletas.

Aos poucos o site Pedala Floripa estará divulgando os produtos da Free Force, mas, se você já quiser conhecê-los, basta acessar o catálogo com os produtos da coleção 2013 ou procurar em uma das lojas revendedoras.

Para mais informações, acesse um dos links abaixo:

O vídeo abaixo exibe várias informações sobre a Free Force, inclusive como as roupas são projetadas e feitas, além dos testes, para auxiliar nas melhorias dos produtos, bem como saber a opinião do principal cliente, o ciclista!

2 comentários

  1. Tá bonitão heim Audálio?! Ficaram ótimas as roupas, faça bom proveito!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa da roupa! Ela é bonita e veste muito bem! :)

      Abraços!

      Excluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.