Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Maior Festival de Ciclistas do Brasil

UM TRIBUTO À PAZ, HARMONIA, UNIÃO, FELICIDADE E A VIDA.

Em 2019, milhares de pedalantes irão se reunir e nascerá o MAIOR FESTIVAL DE CICLISTAS do Brasil !!!

. SUN HUNTERS BIKE LAND
. Datas: 
  - Início08:00 - 26 de janeiro de 2019
  - Término: 18:00 - 27 de janeiro de 2019
. Local: Fazenda Evaristo - Rio Negrinho, SC (veja mapa neste link)
. SITE OFICIAL


Aqui é onde seu sonho começa. um festival repleto de oficinas, arte, cultura, lazer e muitos passeios de bike, por caminhos que levarão nossos ciclistas a voltarem a sonhar, e acreditar que o mundo ainda vale a pena!

Acesse o site para maiores informações: https://sun-hunters-bike-land.webnode.com/


O maior festival de bicicletas do Brasil está chegando!


Quer garantir seu ingresso? Participe de nosso grupo no WhatsApp. Todos os membros receberão um ingresso. CLIQUE AQUI !!!


Sobre o FESTIVAL

Entre os dias 26 e 27 de janeiro, Rio Negrinho, em Santa Catarina, receberá mais de mil e quinhentos cicloturistas que estarão na cidade para participar do festival Sun Hunters Bike Land 2019, em sua primeira edição realizada na Fazenda Evaristo.



O evento já conta com mais de 50 oficinas, workshops e vários atrativos para os ciclistas e suas famílias. Já são mais de seis estados e 27 cidades inscritas do Brasil.

Extensões socioculturais como exposições, pedais e feiras de orgânicos, acontecem simultaneamente no centro histórico da cidade, e dentro do parque, com ônibus saindo de hora em hora em direção ao centro, para a comodidade dos familiares que acompanharão os ciclistas no festival.

Promovida pela empresa Sun Hunters, que produz webséries e documentários sobre cicloturismo, o festival é uma forma de comemorar cada passo que foi dado até aqui, nos 365 dias de filmagens e produções sobre o cicloturismo na região.

- “Esses trabalhos nos permitiram conhecer lugares incríveis, 52 ao todo, em apenas 3 cidades. Lugares com rios, cachoeiras, cânions, montanhas e vales, em um lugar com 64% de toda sua área, protegida por lei ambiental. O que permite que a natureza cresça livre, rica e em abundância na região. Queremos festejar o lado bom da vida, e não encontramos forma melhor de fazer, do que em cima de uma bicicleta.” – Declara Djony Niedzielski – CEO da empresa.


O festival traz uma consciência experiencial! As pessoas presentes, sejam crianças, jovens, adultos ou idosos, participarão ativamente de oficinas e workshops, que os ensinarão a criar desde hortas orgânicas, até preparar sua própria comida, e confraterniza-la com amigos, através da cozinha comunitária, abastecida com produtos orgânicos produzidos na região.

Tudo no festival é participativo, até mesmo a manutenção da sua bicicleta, quando necessária, é feita por 4 oficinas especializadas, mas somente se o dono aceitar participar da manutenção, observando, e absorvendo as informações importantes sobre aquele trabalho. E desta forma, deixando-o preparado para situações como essa no futuro.

O lançamento de um APP, que informará os ciclistas sobre tudo que estiver acontecendo no festival, através de notificações com base nas preferências do usuário, é outro ponto forte desse festival. Com o aplicativo, será possível também acompanhar o trajeto ao vivo, através de um link que o usuário escolhe compartilhar com um amigo, ou não. Além disso, o usuário ainda pode taguear um local com fotos de paisagens, ou animais silvestres, que serão exibidos em ícones vermelho, ou verde, para os usuários que passarem pelo mesmo trajeto naquele dia. E por fim, um botão de SOS que emite um pedido de auxílio aos outros ciclistas nas proximidades, e um botão de pânico que aciona serviços de emergência, garantem a segurança dos participantes.


As redes hoteleiras da região comemoram, e aguardam um saldo positivo de tudo isso. Em época de baixa temporada, em uma região ainda tão pouco explorada turisticamente, mas tão rica em belezas naturais, e com potencial predominantemente eco turístico, eventos deste porte costumam lotar os leitos dos hotéis e pousadas, e fomentar o comércio local.

Para saber mais sobre o evento acesse o link: https://www.sympla.com.br/sun-hunters-bike-land__334437


Realização Sun Hunters


. Contato: (47) 99650-3097

. Site: http://www.sunhunters.com.br
. Youtube: https://www.youtube.com/sunhunters
. Instagram: https://www.instagram.com/sun.hunters.oficial/
. Facebook: https://www.facebook.com/sunhunters/


Sobre o produtor: Sun Hunters

Todos somos frutos daquilo que espalhamos, e não daquilo que juntamos. Pensando nisso, nossa filosofia de trabalho, é espalhar o maior número de coisa boas, lugares incríveis, pessoas extraordinárias, e momentos memoráveis pelo mundo, e fazemos isso através de você. Dos seus sonhos. Afinal, o que nos interessa, é interessar vocês! 

Isso resume de forma simplória, mas honesta, o trabalho que tentamos desenvolver, através de ideias, ideais, e principalmente ações. Ações tomadas por pessoas inconformadas, que ardem dentro do coração um sentimento de podem fazer mais, de que podem fazer melhor, mas que principalmente, acreditam que é possível ser feito. sunhunters.com.br

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.