Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

3ª Etapa Copa Brasil de Paraciclismo - Resultados e Relato

A dupla Bruna/Maria obteve dois ótimos pódios na 3ª Etapa da Copa Brasil de Para ciclismo. Mesmo com o nível das competidoras aumentando e tendo problemas para encarar o forte vento e o calor, elas literalmente deram o sangue (devido à uma queda) para conquistarem a 3ª colocação nas duas provas (de contra relógio e de estrada).

Veja no relato abaixo, feito pela piloto Bruna Graciki, como foi a participação delas.

Parabéns Guerreiras!

Piloto: Bruna Graciki
Para atleta: Maria Pinheiro


Nesse último final de semana estivemos participando da penúltima etapa da Copa Brasil de paraciclismo que aconteceu em Aracaju- SE. 

Primeiro dia foi realizado a prova de contra relógio, onde começamos muito bem e confiantes para realizar uma excelente disputa. Infelizmente quase fechando a terceira volta do circuito sofremos uma queda na curva, devido provavelmente a areia que havia no asfalto e também o forte vento que não deu descanso em nenhum dia de prova, dessa maneira perdemos a disputa pelo 2° lugar e acabamos fechando nesse dia em 3° lugar.

Segundo dia foi realizado a prova de distância, onde também conquistamos a 3° colocação. 

Confesso que não ficamos contentes com o desfecho das duas provas, mas ambas levamos como experiência para que possamos juntas melhorar o que é preciso e consequentemente conquistar melhores resultados na próxima e última etapa que acontecerá em novembro no Rio de Janeiro. 

Gostaria de agradecer a Deus por toda sua proteção e cuidado conosco, a todos os amigos, familiares e apoiadores por toda força e motivação que vocês nos passam e dizer que queremos e estamos buscando nossa melhor performance sempre, obrigada a todos mais uma vez.   
Seguem fotos da premiação das Garotas Guerreiras ! :)




Fotos de como ficaram as duas após o tombo ("compra do terreno" :) !
Maria Pinheiro
Bruna


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.