Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Bicicletas invadem o Jockey Club em SP

Shimano Fest: bicicletas invadem o Jockey Club em programa gratuito

Em sua sexta edição, evento é atração para as famílias na capital nos dias 12 e 13 de setembro


São Paulo (SP) - O Jockey Club de São Paulo está prestes a sediar um evento histórico, no momento em que a busca por alternativas ao carro e por mais qualidade de vida se intensifica. Nos dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), um dos mais tradicionais lugares da capital paulista será palco do Shimano Fest, evento realizado anualmente pela Shimano que chega a São Paulo pela primeira vez, com entrada gratuita, e reunirá famílias com atrações para todas as idades.

Ano passado a Shimano Fest aconteceu em Sorocaba-SP
No sábado, o objetivo é juntar todos os grupos e tribos da bicicleta, sob o lema #TodoMundoPelaBike. Já no domingo, acontece a principal atração do evento, algo inédito não só em São Paulo, como no Jockey Club, habituado a promover competições de turfe e shows: uma prova de mountain bike no formato short track (pista curta), parte do calendário oficial da União Ciclística Internacional (UCI) e valendo pontos no ranking olímpico aos vencedores, com participação de alguns dos principais bikers do País.

Renata Falzoni será homenageada
Celebrando a mobilidade e o esporte, o Shimano Fest ainda terá outras atrações durante os dois dias. Um espaço gastronômico com diversos food trucks, música ao vivo, apresentações de Dirt Jump, Pump Track e BMX Flat, além do tira-rodinha, incentivo aos pequenos a darem as primeiras pedaladas apenas com o equilíbrio do corpo. Homenagens a personalidades que incentivam o uso da bicicleta, test-ride de bikes e exposição das principais marcas de bicicletas do mercado, com as novidades para 2016, também fazem parte da programação.

Serviço
Shimano Fest 2015
Onde:
Jockey Club de São Paulo
Quando: dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo)
Quanto: entrada gratuita. A Shimano solicita doação de 1kg de alimento não perecível para doação a entidades assistenciais.
Como chegar: pela ciclovia do Rio Pinheiros nos dois dias ou utilizando a ciclofaixa de lazer que passa ao lado do Jockey, disponível apenas no domingo (haverá bicicletário para guardar as bikes). As estações mais próximas são Cidade Jardim e Hebraica-Rebouças, da CPTM.

Confira a programação completa do evento: www.shimanofest.com.br.

Fonte: ZDL
Vítor Dalseno / Doro Jr.- Mtb 13209 (dorojr@zdl.com.br)

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.