Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Cicle Bike Shop - Atendimento TOP, Grupo de Pedal e Novidade!



TOP em ATENDIMENTO: LOJA E OFICINA

Se você mora em Florianópolis, principalmente se mora no Norte da Ilha, a Cicle Bike Shop é a sua melhor opção em termos venda de bicicletas novas (e algumas usadas), consertos, peças, acessórios e equipamentos.

Desde 1988 atendendo ao bairro Ingleses e à região em volta, a Cicle Bike Shop tem conseguido manter sua missão que é "ser uma fonte de inspiração e excelência na prestação de serviços de venda de bicicletas e artigos para que as pessoas pensem sobre e importância da qualidade de vida e do bem estar do ser humano".



Bem localizada e com um atendimento TOP, a Cicle Bike Shop tem conquistado cada vez mais clientes, além de manter os clientes antigos!

Se ainda não teve a oportunidade, aproveite para visitá-la, conhecer a infra estrutura, tomar um cafezinho e deixar sua bike em excelentes mãos ou comprar uma bike nova e acessórios bem úteis para ela! :)





GRUPO ACORIANOS MTB
Inicialmente organizado pela Cicle Bike Shop, hoje o Grupo Açorianos MTB se destaca entre os existentes no Norte da Ilha, bem como em Floripa.

Com pedais quase diários e tendo opção para iniciantes, nível médio e PRO, o grupo tem crescido e os bikers cada vez mais animados para pedalar. Tem desde os que curtem pedalar por lazer, até àqueles que treinam forte visando participar de competições.

Atualmente, além dos pedais oficiais, os próprios bikers marcam pedais entre si e saem para curtir e/ou treinar, pois #NQSF ! (Ninguém Quer Ser Feio :)

Para ver mais informações, acesse a página do Grupo Açorianos MTB e venha pedalar conosco! :)

NOVIDADE
Procurando uma bike exclusiva, retrô, vintage... ???
Nós temos a pronta entrega!!
Venha até a loja conferir este lindo modelo da Soul Retrô !!!



LINKS DA CICLE BIKE SHOP
Facebook
. Enviar Mensagem
. Telefone: (48) 3269-1192

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.