Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Mensagem para Verdadeiros Guerreiros

Autor: Betho Novatzky

"Mensagem a todos que Participaram do 4° Desafio Serra do Rio do Rastro"



Quem de fato pode ser chamado de Guerreiro ou de Lutador? Quem? ... 

Apenas aqueles que realmente travaram lutas e enfrentaram batalhas árduas! Estes sim podem se auto intitular Lutadores, Guerreiros, e assim serem chamados, intitulados.

E seguiram todos estes heróis da resistência, bravos, ciclistas... Empunhados de suas Bikes, de armadura uniformizada, cores fortes e vibrantes, patrocínio no peito ou não, pés travados, olhos no horizonte, foco no asfalto e cabeça num único pensamento, a superação, pra chegar, pra vencer, pra conquistar, alcançar sua glória, onde sua recompensa é a satisfação de dever cumprido por mais esta luta vencida.

E subiram... E chegaram. . . E venceram... Independente de cada colocação, venceram!!!
Uma prova de altíssimo nível, de porte, de força, de energia total!


Desbravada foi por muitos mais uma vez esta serra, que a tantos amedronta por suas dificuldades, uma das mais difíceis do mundo!

Só que um Guerreiro sai de sua morada para o embate, sabendo que a luta não será fácil, que exigirá dele em muitos momentos toda sua força descomunal para grande superação, almejando a vitória.

Mas todo Guerreio sabe que pra trás fica sua amada, namorada, noiva, esposa a sua espera, sua família, seus amigos, pessoas próximas... Apoiando, torcendo, esperando por sua chegada, ansiosos, naquela expectativa grande, demorada, mas recompensada.
Isto é o mais importante!!!

Saber que esperam por nós, aqueles que por nós torcem, aqueles que estão ao nosso lado, que se importam conosco, que querem nosso bem.

E seja a altitude, todo esforço, as dores, a chuva que castigou muitos, o frio, ou seja, todos os fatores de consequência para uma prova de alto desempenho como esta, enfim tudo isso, é irrelevante, e totalmente sem sentido, se ao final, se após a linha de chegada não tiver com quem compartilhar, com quem dividir, com quem comemorar.

E Sim... contudo, claro, a Glória existe!!!

Está no sabor inigualável da conquista, um paladar de sensações indescritíveis e únicos, que só quem já teve esta experiência é que pode descrever a explosão de sensações dentro do corpo, dentro da alma, que domina todos os pensamentos e todas as ações.

E aos amigos que conquistaram 1°, 2°, um 3° Lugar, ou 5° ou 6°, ou aqueles que apenas completaram a prova, subindo toda serra, e cruzando a linha de chegada, saibam que,
Todos são Vencedores!!!

Digo a todos os Bikers competidores, que esta mensagem lhes dê muito mais força, muito mais motivação, para nas próximas provas todos superarem seus limites, e atingirem seus objetivos, sejam eles qual forem!!!

Saúde, Sucesso, Garra e muita Força a todos!!!

Deus abençoe Vcs Guerreiros, Ciclistas, Heróis, Bravos que não desistem nunca!!!

"E a todos os Ciclistas que participaram"


Créditos pela Realização do evento:
. Federação Catarinense de Ciclismo e Bike Point
. Betho Novatzky: Texto, Montagem e Arte Digital.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.