Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Site sobre Mobilidade Urbana - Comissão de Transportes da Assembléia Legislativa

Divulgando!

Boa tarde Senhores,
 
Desde o dia 16 de dezembro do ano passado, está no ar o site www.mobilidadesc.com.br . O espaço foi instituído com o intuito de abrir o debate com a comunidade sobre a questão da mobilidade urbana nas cidades de Santa Catarina. 
 
Sendo assim, peço a todos que divulguém este espaço e ajudem a dar continuidade e desenvolvimento ao site, pois a partir dos comentários, serão feitas matérias sobre o assunto, apontando problemas  ou soluções para embasar o trabalho dos Parlamentares nesta questão.
 
Sei muito bem que aqui na ALESC, casa das leis, acabam não se cumprindo muitas delas, como a lei das ciclovias em estradas estaduais. Entretanto, como o caminho é oficial e relacionado às mídias como Twitter e Facebook, e sendo que os Deputados estão cada vez mais a mercê dos comentários nestes canais, tenho certeza que em algum momento eles terão que dar ouvidos às causas que lhes são apresentadas.
 
Aproveito ainda esta oportunidade para ver quem se disponibiliza a dar entrevista sobre o assunto, citando exemplos de como vai bem ou mal a nossa mobilidade, o que se tem feito a favor ou contra, o que dá certo lá fora e pode ser aplicado aqui,  essas coisas. Para isso deixo os telefones de contato do Vitor, responsável pelas entrevistas: 99611620 ou 32212754 durante o horário das 13 às 19 horas.
 
Atenciosamente,
 
Solon Soares
Coordenador da Diretoria de Comunicação Social da ALESC




Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.