Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Pedalada no Niver de Floripa - Reportagem

O vídeo abaixo mostra a reportagem exibida pelo Jornal RBS Notícias, no dia 23 de março último, sobre a Pedalada ocorrida em comemoração ao Aniversário de 285 anos de Floripa.

Logo após a pedalada, o presidente da Viaciclo nos presenteou com a seguinte notícia:

"É com bastante alegria e 'esperança' que comunico a todos que hoje, logo após o passeio ciclístico pelo centro de Floripa, o Prefeito de Floripa e a ViaCiclo assinaram a criação da Comissão de Mobilidade Por Bicicleta - Pró Bici.
Conversei com o Superintendente do IPUF Sr. Átila Rocha dos Santos e a Arquiteta da Diretoria de Planejamento Vera Lúcia Gonçalves da Silva, que confirmaram a vontade da instituição para 'realmente' dar continuidade e implantar mais estruturas viárias para o incentivo e uso de Bicicletas na mobilidade urbana. Da mesma forma, cada um em sua competência, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretário de Obras, Vereadores, também confirmaram as intenções de melhorar o uso de Bicicletas em nossa cidade!"

Agora é contribuir para que a Pró Bici possa efetivamente melhorar as condições cicloviárias desta linda cidade!

Parabéns Floripa! Parabéns Ciclistas, Bicicleteiros, Bikers e afins! :)




Outro vídeo sobre o mesmo evento, desta vez exibido pela Ric Record, com maior duração e com mais informações, especialmente relativas ao Pró Bici:

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.