Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

Pessoal,

Segue mais detalhes sobre a programação do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. O convite abaixo foi enviado pela Cicles Hoffmann.

Ótimo programa para amanhã!

Abraços, Biker


"Pessoal convido a todos a fazerem parte deste evento que é mundial em memória as vitimas de transito, a CICLES HOFFMANN apoiará o evento com a seguinte programação:


1. Programação light
Para o pessoal que vai curtir com a familia o encontro será as 09:30hs no monumento da Policia Militar na ciclovia da beiramar norte onde pedalará poucos quilômetros até o Koxixos com balões enfeitando as bicicletas, ideal para levar esposa, filhos e etc...

2. Programação de pedal
Sairemos da Cicles Hoffmann as 08:30hs pedalando até a Geração Motos no estreito, de lá seguiremos com batedores da Policia Militar até o Koxixos, as bikes irão na frente e ao fundo os motociclistas, tudo bem dividido e sem as motos misturarem com as bikes, a intenção e a aproximação dos dois veículos e aumentar a conscientização de segurança para nós.
Convido então a todos os pedalantes para fazer parte desta ação mundial trazendo um dia de confraternização para todos.


No trapiche da Beiramar além da programação oficial do evento a Cicles Hoffmann estará com um Stand oferecendo um café da manhã e um espaço para um bate papo mais descontraído."

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.