Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Strava Beacon: Segurança para os atletas

Beacon é a nova função do Strava, visando segurança dos ciclistas

Fonte: Revista Ride Bike por Rafael Oliveira

Todos os ciclistas querem se sentir seguros quando saem pra fazer sua atividade física, pensando nisso, o aplicativo Strava desenvolveu uma nova função.



A nova função do Strava Premium se chama Beacon: uma ideia fantástica que com certeza preza a segurança do ciclista por exemplo. A função Beacon traz ao ciclista ou ao corredor a opção de selecionar três contatos de confiança, esses três contatos receberão um link exclusivo onde podem acompanhar as atividades do atleta.

A ideia é saber onde a pessoa esteja, pois o acompanhamento de quem recebe o link é em tempo real através do mapa, saber também o nível de bateria do aparelho do atleta, seja ele um smartphone ou um ciclocomputador.

Aaaron Forth, responsável pela gestão de produtos do Strava disse: “Beacon é uma ótima ferramenta e nos orgulhamos de te-la. Porque Beacon é uma nova dimensão do Strava Premium e será muito útil a todos os esportistas.”

Beacon está disponível somente para usuários membros do Strava Premium. Para mais informações acesse este link do Strava.



Como usar o Strava Beacon

1. Abra a app Strava e inicie uma nova pedalada ou corrida.

2. Clique no ícone Beacon à direita e abaixo na tela.



3. Selecione 3 contatos de sua confiança que receberão sua localização.

4. Um ponto laranja indicará quando a função Beacon está ativa, permitindo que você saiba que seus contatos podem ver onde você está indo. Lembre-se que você precisará enviar um texto toda vez que você iniciar uma nova atividade para garantir que seu Beacon esteja atualizado.



Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.