Biketech Floripa

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pessoal!

Vejam só que lamentável este roubo! :( 

Quem tiver alguma informação, por favor, entre em contato via Facebook (Projeto Autonomia) ou comente abaixo.

Se puder, compartilhe, pois bikes assim são difíceis de se encontrar no mercado!

O Projeto Autonomia trabalha com crianças com síndrome de down e altismo, oferecendo para elas oportunidades que favoreçam suas interações sociais foi vítima de furto na última segunda feira (26/01/15) na ciclovia da Beiramar Norte, em Florianópolis. Segue texto original:

"Infelizmente ontem duas Tribikes da ONG Projeto Autonomia (uma azul e outra amarela) foram ROUBADAS por volta das 21h no Trapiche da Beira Mar, em Florianópolis.
A ONG conta com o aluguel das Tribikes (triciclos) por um valor sugeridopara passeio em parques e ciclovias, e este benefício é o que mantém o Projeto Social Autonomia Aquática.
Pedimos por gentileza que se por acaso alguém encontrar as Tribikes abandonadas ou sendo usadas em outro local onde o Projeto Autonomia não aluga as Tribikes, que entre em contato com Andrea Monteiro (diretora da ONG) pelo telefone 9640.6444 tim ou 9194.6444 vivo para avisar.
Precisamos que as pessoas contenham mais amor e gentileza para que não se repita esse tipo de ato no mundo!
Lamentável."

Para mais informações, clique aqui (página no Facebook).

ONG Projeto Autonomia.




Categories:

2 comentários:

  1. Que triste essa nossa realidade.
    Espero que encontrem ou melhor ainda, que a pessoa tenha um pingo de consciência e devolva as bikes. Infelizmente penso que já desmontaram para revender as peças...
    Lamentável

    ResponderExcluir