Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Fim de Semana na Bike #1



Pra quem gosta dos passeios diurnos e se interessa em experimentar o cicloturismo, o Pedal Nativo irá promover um novo tipo de passeio. 
O “Fim de Semana na Bike” será uma oportunidade para conhecer novas regiões, descansar do dia-a-dia agitado e praticar o cicloturismo autônomo. Faremos passeios de bate-volta, sempre saindo na manhã de sábado e voltando na tarde de domingo.
E o primeiro, onde iremos validar um dos roteiros, será gratuito. Partiremos no próximo dia 24 para uma volta pela ilha, fazendo a região sul no sábado e a norte no domingo. Serão cerca de 60 quilômetros em cada dia, pedalando sem carro de apoio e levando nossos próprios pertences para uma noite acampada. O ponto de parada será no Camping do Rio Vermelho, que fica dentro de uma área de preservação ambiental e tem acesso à inspiradora praia de Moçambique.
Todo o passeio será guiado, com os participantes se responsabilizando pelos seus equipamentos e alimentação. Para quem quiser orientação sobre equipamentos, bagagem e preparação, estamos à disposição!
E então, vamos passar o fim de semana pedalando pela ilha?
Serviço
Fim de Semana na Bike #1
Sábado, 24 de janeiro, às 7:30
Reitoria da UFSC
Confira a página do evento no Facebook.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.