Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

SUBSTITUÍDO: 2º Pedal para a Baia dos Golfinhos

Amigos, 

Nosso pedal para a Baia dos Golfinhos não teve o número suficiente de inscritos para pagar o custo da Scuna, sendo assim, vamos devolver o valor pago aos que se inscreveram e vamos fazer um pedal de 70 km pelo Sul da ilha!

O percurso do passeio será passando pela Lagoa da Conceição, Lagoa do Peri (com banho), trilha do Peri, Sertão do Ribeirão (com cachoeira), Almoço no Ribeirão (cada um paga o seu), retorno ao ponto da partida na Bikedream.

. Encontro : 7:30 e saída 8:00
. Local : Bikedream
. Distância : 70 km
. Nivel : Médio/forte
. Pavimento : Asfalto / trilha / estrada de chão

. Percurso : Com diversas subidas desafiadoras, adequada a quem está acostumado(a) à distâncias mais longas com relativo grau de dificuldade.

Link do trajeto : http://goo.gl/ZqRW1L

Pedale e viva em equilibrio!

Rock Waltrick


Evento abaixo CANCELADO!!

Você está convidado para fazer conosco um pedal para a Baia dos Golfinhos em Governador Celso Ramos no dia 30/11/14 (domingo).

Programação
. Concentração às 7:30 e saída às 8:00 da frente do trapiche de Canasvieiras.



. Roteiro do Pedal: Seguiremos pela SC-401, Ponte Colombo Salles, Beiramar Continental, estrada velha de Barreiros, marginal da Br 101, em Biguaçu entraremos por Três Riachos e sairemos na entrada da Armação da Piedade, faremos um percurso por trilhas da região e pegaremos a SC 410 até o Restaurante Golfinho, onde por volta das 14:00 faremos o almoço com frutos do mar. Às 17:00h a Scuna virá nos buscar para o retorno ao ponto de partida em Canasvieiras.


. Roteiro da Scuna: Baia dos Golfinhos, Ilha de Anhatomirim (Fortaleza de Santa Cruz), Daniela, Praia do Forte, Jurerê, Canasvieiras (somente visual).

. Quilometragem aproximada de Bike: 90 km

. Tempo estimado de pedal (incluindo paradas): 6 horas

Ilha de Anhatomirim
. O que levar: capacete, câmara reserva, espátula, garrafa (caramanhola) com água ou isotônico, corta vento, celular com câmera, gel, barra de cereais, protetor solar.

. Haverá um mecânico de bikes acompanhando o grupo.

. Cada um poderá trazer uma mochila com roupa e toalha e enviar na Scuna que vai nos buscar ao final do pedal.

. Para quem quiser ir de carro para o local da partida, foi acertado com o estacionamento da rua em frente ao trapiche o valor de R$ 10,00 para deixar o carro o dia todo. Endereço do estacionamento:  rua Antônio Heil, em frente ao 515. Fone: 
9949-9930
. O biker deverá ter um razoável preparo físico e estar acostumado a pedalar distâncias maiores.

. Clique aqui para ver o mapa do percurso.

. Custo do passeio incluindo almoço, Carro de apoio, frutas, água, apoio mecânico e retorno de Scuna: R$ 120,00 por pessoa.

. Inscrições na loja Bikedream.

Bom pedal!

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.