Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Novidade: Supino Protein possui Whey, Albumina e Colágeno

Fonte: Banana Brasil

As proteínas são substâncias super importantes para toda a estrutura do nosso corpo e assim, são essenciais para o funcionamento dele!

Para quem pratica atividades físicas, seja pra ganhar músculos e definir ou apenas emagrecer, a boa pedida para a hora do lanche são as barras de Supino Protein da Banana Brasil! Nos sabores Chocolate, Baunilha com Cookies e Castanhas com Caramelo, elas possuem o fator MX15 – uma combinação das vitaminas e minerais realmente essenciais na alimentação dos praticantes de atividades físicas! Cada barra traz 15% das necessidades diárias destas vitaminas e minerais.


Conheça abaixo um pouco dos 3 principais ingredientes do Supino Protein e invista neles para o seu dia a dia!

. Whey Protein – É a proteína extraída do soro do leite que, comparado com outras fontes de proteína, é a que mais fornece aminoácidos essenciais para o corpo e necessários para a síntese proteica (formação da massa muscular), sem adição de colesterol e gorduras.

. Albumina –  É a proteína de alto valor biológico presente na clara do ovo e também encontrada no leite.

. Colágeno – É uma proteína mas, sua função primordial é totalmente estrutural, ou seja, o colágeno proporciona sustentação às células mantendo-as unidas, sendo o principal componente proteico da pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. Enfim, ela ajuda a nos manter com aparência jovial e saudável.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.