Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

ATENÇÃO! Bicicletada pela Paz ADIADA para segunda

Em virtude de força maior, a data da BICICLETADA PELA PAZ foi transferida para o dia 22 de setembro (segunda-feira) e ocorrerá junto à Pedalada de Apoio ao Dia Mundial sem Carro. 

Contamos com sua compreensão e agradecemos seu apoio ao movimento pela PAZ. 

Estaremos todos juntos, partindo da frente do Centro de Eventos na UFSC às 17:30. A concentração começa às 17:00.

Esperamos todos vocês com a mesma motivação e entusiasmo, celebrando o Dia Internacional da Paz como uma constante. Serão todos bem vindo!!!




NO DIA INTERNACIONAL DA PAZ… VAMOS PEDALAR E CELEBRAR !!!

Leve sua bike, blusa branca ou vermelha, balões, fitas ou algo que simbolize a paz pra você!!

. Data: 22/09/14 (segunda)
. Concentração: 17:00
. Saída: 17:30 - Centro de Eventos da UFSC

A "Bicicletada pela Paz" tem o intuito de promover o Dia Internacional da Paz, o entretenimento saudável, a mobilidade urbana, a Mobilização Climática dos Povos e movimentos relacionados à paz e transformação de conflitos, como o Seminário Internacional de Estudos de Paz e Conflito (mais detalhes no site www.estudosdepazeconflito.com.br), em breve na cidade de Florianópolis, assim como agregar pessoas, ativistas e interessados em apoiar e celebrar este dia.

Em 21 de Setembro de 2006, por ocasião do Dia Internacional da Paz, Kofi Annan afirmou: "Há vinte e cinco anos, a Assembleia Geral da ONU proclamou o Dia Internacional da Paz como um dia de cessar-fogo e de não violência em todo o mundo. Desde então a ONU tem celebrado este dia, cuja finalidade não é apenas que as pessoas pensem na paz, mas sim que façam também algo a favor da paz". O Dia Internacional da Paz é celebrado em 21 de Setembro e foi declarado pela ONU em 30 de novembro de 1981.


Para mais informações sobre a Bicicletada da Paz, acesse o Evento no Facebook



Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.