Biketech Floripa

domingo, 19 de maio de 2013


O biker Eduardo Daniel tem uma história ciclística bem legal que encontrei no Facebook por indicação de um amigo biker. Em menos de um ano, mudou radicalmente seu modo de viver a partir de um convite para um passeio ciclístico feito pela diretora da escola do filho dele.

Acompanhe, logo abaixo, o interessante desfecho deste convite em mais uma história Show de Bike!

CicloAbraços, Biker

ps: veja no final do depoimento as fotos bem legais, de todo tipo de biker, que ele publica na página dele no Facebook


Magrela para ficar magrelo!


Passeio Ciclístico
Em 2012 eu pesava 99 quilos. Em 2013 estou com 65! 34 quilos a menos graças à bicicleta. 

Tudo começou em cinco de agosto do ano passado, quando a diretora da escola do meu guri resolveu realizar um passeio ciclístico para comemorar o Dia dos Pais. Bendita seja! Daquele dia em diante faço exercícios físicos diariamente. Seja uma pedalada, uma corrida ou uma caminhada. 

A alimentação, por consequência do novo estilo de vida, tornou-se saudável e praticamente 100% natural. 


Após mudar os hábitos de vida
Todas as minhas voltas particulares eu faço de bicicleta. Cheguei a criar uma página no Facebook para exaltar as magrelas (Vá de Magrela)! 

Junto com os trinta e poucos quilos que perdi, foram juntos uma dor de cabeça de “um dia sim, um dia não”, dores nas costas constantes e um colesterol que começava a ficar alto. 

A disposição e a auto-estima, todos sabem que melhora em quem emagrece. No meu caso, tem melhorado também a sociabilidade e com o interesse pelas bicicletas cresceu também o caráter social e ideológico por uma cidade mais humanizada. 

Fique frio e vá de magrela!

Para ler este depoimento no Facebook, clique aqui.

Primeiras Pedaladas em 1994

0 comentários:

Postar um comentário