Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Pedalando do RS para SP: visita ao Quadrado em Floripa


Ontem, 10/10/17, foi dia de conhecer, pessoalmente, o biker Acylon, que fez uma parada em Floripa, dentro do planejado para a cicloviagem até São Paulo.


Nos encontramos no Quadrado, onde cada um deixou uma "filhinha" no Pomar dos Ciclistas. Ele plantou uma muda de jabuticabeira que trouxe de Santa Cruz-RS, na garupa da bike, e eu uma de tangerina pokan (oferecida pela Flor e Cultura).




Conversamos um pouco, recebemos ajuda de algumas bikers para fazermos o plantio (especialmente da Daisy) e conhecemos o Quadrado, um local muito legal, interessante e que vale à pena ser visitado, além de alguns planos de melhoria e expansão que estão sendo feitos por lá.

Quando a noite chegou, os pernilongos, muriçocas, entre outros insetos voadores famintos de sangue nos expulsaram de lá! :)

Ainda pedalei ao lado do Acylon até o trapiche da beira mar norte, onde encontramos o ciclista Ari Boehme, que tratou de resgatar o biker para levá-lo para se alimentar, descansar e partir para Joinville (cerca de 160 km) hoje!


Seguem algumas imagens do plantio.




















 

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.