Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Brasil Ride : cobertura on line ao vivo e vídeos diários

Brasil Ride tem cobertura on line ao vivo e vídeos diários

Acompanhe cada etapa da oitava edição pela fanpage (facebook), youtube e pinkbike

Fonte: ZDL Sports

Queda no Prólogo (Fabio Piva / Brasil Ride)

Arraial d'Ajuda (BA) - A emoção e radicalismo de alguns dos principais Mountain bikers do mundo, que estão disputando a oitava edição da Brasil Ride, podem ser acompanhados até este sábado (21) pelas mídias sociais do evento.

A fan page (neste link) mostra largadas, chegadas e a cerimônia de premiação à noite, tudo ao vivo. Os vídeos e o slideshow de cada etapa podem ser conferidos pelo Facebook do evento. 

No instagram da Brasil Ride (neste link) você pode conferir imagens de ação e a belíssima paisagem da Costa do Descobrimento, no Extremo Sul da Bahia, palco das 7 etapas da competição, além de stories em tempo real.


Pódio da segunda etapa (Fabio Piva / Brasil Ride)

Os vídeos de cada etapa também estão disponíveis no canal da Brasil Ride no Youtube e no Pinkbike.  

Youtube.com (neste link)
. Prólogo 
. Etapa 2
. Etapa 3 
. Etapa 4

Pinkbike.com (neste link)
. Prólogo
. Etapa 2
. Etapa 3 
. Etapa 4


Belo percurso da terceira etapa (Fabio Piva / Brasil Ride)
Programação da Brasil Ride 2017 - 558,2 km - 11.379 m de altimetria acumulada

20/10 - 6ª feira, 10h (horário local)/11h (Brasília) - Etapa 6: Percurso XCO em Arraial d’Ajuda (31,8 km e 564 m altimetria)

21/10 - Sábado, 9h (horário local)/10h (Brasília) - Etapa 7: Última etapa e Maratona dos Descobrimentos (73,4 km e 1.041 m de altimetria)

Reconhecimento - Seis vezes vencedora do prêmio Guidão de Ouro de melhor competição do mountain bike no País, a Brasil Ride ganha a cada ano reconhecimento e atravessa fronteiras. Na atualidade, os praticantes da modalidade costumam até comparar o evento com as principais corridas do mundo, apelidando a ultramaratona de "Giro de Itália do MTB".

Sobre a Brasil Ride - A oitava edição da Brasil Ride reunirá 250 equipes de 22 países e de 24 estados. No sábado (21), a Maratona dos Descobrimentos, disputada em uma única etapa, terá mais 1.000 ciclistas. Classe S1 na UCI, a competição distribui aos campeões da open e da feminina 120 pontos no ranking mundial. Nascida na Bahia, a Brasil Ride reuniu, em 2016, 500 atletas de 23 países e 24 estados brasileiros e o Distrito Federal entre os dias 16 e 22 de outubro, na Costa do Descobrimento.

Zona rural de Guaratinga na quarta etapa (Juliana Augusto / Brasil Ride)
Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações:
. Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR
. Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
. Twitter: @brasil_ride
. Instagram: @brasilride


CICLES HOFFMANN ALL SPORTING

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.