Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

ÓTIMAS NOVIDADES no Circuito SOUL de MTB 2017

Quadro de Medalhas, Cicloturismo, Equipe e Orange Team

QUADRO DE MEDALHAS
Galera, as medalhas ficaram top D+!! 
Não perca nenhuma etapa!!! 
Monte seu Quadro de Medalhas após as 4 etapas. 

Confira!!!

CICLOTURISMO 
(comunicado da Organização)

"Venho anunciar a parceria Circuito Soul de Mountain Bike com a Liga Independente de Cicloturismo, entidade com mais de 50 clubes associados pelos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do sul e São Paulo, com trabalho sério e eventos fantásticos em prol do desenvolvimento das atividades ligadas a bicicleta. Sinal de que estamos no caminho certo, formando parcerias fortes e duradouras.

Agradeço à Liga Independente de cicloturismo pela confiança no Circuito Soul de Mountain Bike! Incluímos a categoria Passeio para atender ao público de cicloturistas e esperamos que contemplem os trajetos e estrutura do evento. Sejam bem vindos e boas pedaladas!!"




MONTE SUA EQUIPE
Monte sua equipe e participe do ranking por equipes, onde será premiada a equipe:
. MAIS NUMEROSA (UMA BIKE SOUL AO FINAL DE CADA ETAPA)
. MELHOR PONTUADA (a equipe pode ter quantos integrantes desejar, mas somente 8 atletas pontuam para o ranking, sendo premiada com uma bike ao final do Circuito).




EQUIPE ORANGE TEAM
A equipe ORANGE TEAM é composta pelos participantes do circuito, que utilizam bikes da marca SOUL (Exceto os da categoria Elite).


Essa equipe conta com premiações exclusivas, além do kit atleta diferenciado, integrantes concorrem ao vale compras e até mesmo uma bike zerada!!




PRÊMIO ESPECIAL PARA A ELITE (FEMININA E MASCULINA)
. Ao final do Circuito SOUL de MTB 2017, o campeão e a campeã da Categoria Elite ganharão uma Super Bike TOP de carbono:  SOUL Magma Carbon HT 129 (foto abaixo).

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.