Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Peladada Floripa 2015 e outras - Reportagens e Fotos

Foto: Andre Luiz Silva
Aconteceu neste último sábado, dia 14/03/2015,  a quarta edição da "peladada" — ou "pedalada pelada" — onde ativistas saem com os corpos pintados, alguns somente com as roupas de baixo e outros com nada para se cobrir. 

O evento faz parte da World Naked Bike Ride, um movimento que começou em San Francisco, nos Estados Unidos, para questionar que ciclistas precisam diariamente defender sua dignidade no meio do tráfego das grandes cidades. 

. Fotos da Peladada de Floripa (Fotógrafo Andre Luiz Silva)




Grupo faz pedalada pelada em Porto Alegre  (Fonte: Fotos Públicas) –  ‘Obscena é a demora da justiça, a violência no trânsito e a cara-de-pau do prefeito’. Este foi o lema que levou dezenas de ciclistas a pedalarem pelados em Porto Alegre nesta quinta-feira (26). O grupo partiu do Largo Zumbi dos Palmares, tradicional ponto de encontro do movimento Massa Crítica, que pedala contra o desrespeito a quem anda de bicicleta na cidade.


Com máscara de atropelador, grupo faz pedalada pelada em Porto Alegre (Fonte: G1.com)
Grupo faz "Pedalada pelada" em Porto Alegre (Foto: Carolina Marquis/G1)

Ciclistas pedem respeito no trânsito em 'pedalada pelada' na Paulista (Fonte G1.com) - 'Obsceno é o trânsito', dizia convite para o evento em rede social. Número de participantes foi aumentando ao longo do percurso.


Fábio Tito Do G1, em São Paulo

. Página da Rachel (Facebook): mais fotos da Peladada de SP

Vídeo da Peladada em São Paulo 

Ciclistas realizam "Pedalada Pelada" no Rio e em SP (Fonte: Notícias UOL) - Entre os lemas do movimento estão as frases "tire o tanto de roupa que seu calor permitir" e "atentado ao pudor é um corpo estirado no chão". No Rio, o movimento partiu da Cinelândia, no centro da cidade.


Peladada RJ - Foto: André Luiz Mello/Estadão Conteúdo

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.