Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

VOLTA CICLÍSTICA CIDADE DE BRUSQUE É UM SUCESSO

Este ano foi a 7ª Edição da Volta Ciclística Cidade de Brusque e com número recorde de inscritos. Com um total de 175 participantes, incluindo ciclistas de 5 Estados brasileiros e mais uma delegação com 26 uruguayos e 2 argentinos a realização do Evento foi um sucesso.

O reconhecimento por parte dos ciclistas e dirigentes premia todo o esforço da equipe de organização.

Graças ao apoio da Polícia Rodoviária Estadual, do 18º Batalhão da Polícia Militar de SC, da Guarda de Trânsito de Brusque, do Corpo de Bombeiros de Brusque, da Secretaria de Obras de Brusque, da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, da Secretaria de Esportes de Botuverá e do Tiro de Guerra de Brusque o Evento foi um sucesso, onde a organização e segurança foram o ponto alto.

"A Brucicle se sente lisonjeada em receber ciclistas de vários Estados brasileiros, além dos estrangeiros. A Volta vem crescendo a cada ano que passa, o que demonstra que estamos no caminho certo. Espero continuar com energia e motivação para dar continuidade à frente deste Evento que vem se consolidando como um dos melhores em Santa Catarina", palavras de Eduardo H. Gohr - presidente da Brucicle.

Fonte:
Assessoria de Imprensa da Brucicle





Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.