Cicles Hoffmann

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Ótimos Eventos em Bonito-MS

Bonito Cross


O Bonito Cross terá provas individuais e será realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2019, na cidade de Bonito-MS, com as seguintes modalidades:

. Bonito Cross TRAIL RUN
   12,2 km de corrida

. Bonito Cross DUATHLON
   5 km de corrida + 21,5 km de bike + 1,3 km de corrida

. Bonito Cross MTB
   PRÓ – 61,7 km
   SPORT – 39 km
   TURISMO – 31,8 km

. Data: 16 e 17/Fev/2019
. Local: Bonito-MS
. Inscrições somente via Organização (após 25/01/2019, neste link, no fim da página)
SITE OFICIAL

Bonito Cross define trilhas com promessa de
surpresas e aventuras em Bonito (MS)

Fonte: Campo Grande News

Os participantes do Bonito Cross podem esperar muita aventura, disse Allan Velcic, instrutor de esportes radicais e coordenador de percursos do evento de trail run (corrida de trilha), duathlon (pedal e corrida) e mountain bike, que será disputado nos dias 16 e 17 de fevereiro, em Bonito, região sudoeste de Mato Grosso do Sul, distante 297 km de Campo Grande.

Vamos ter muito terreno irregular e muitas subidas”, afirmou Allan. Segundo ele, haverá surpresas nos trajetos das três modalidades do Bonito Cross. “Ninguém vai poder fazer nenhum tipo de reconhecimento de percurso até por uma questão de igualdade para todos os participantes, porque não serão todos os atletas que terão condições de fazer o reconhecimento das trilhas”, ressaltou ele.

Em um cenário de paisagens naturais com trilhas preparadas para surpreender, desafiar e provocar fortes emoções aos competidores, o Bonito Cross terá os percursos de 12,2 km (Trail Run), 5 km + 21,5 km de Bike + 1,3 km de corrida (Duathlon) e 61,7 km, 39 km e 31,8 km (Cross Mountain Bike).

Os desafios no MTB - Allan revelou que o percurso da prova de Mountain bike terá uma elevação acima de mil metros, e na sua avaliação isso é algo bastante forte para 61,7 km de corrida.

Dos 61,7 km de MTB o ciclista vai percorrer 15 km de single-track, que é o trecho mais técnico da prova com várias subidas, muitas pedras e muito terreno irregular, e isso vai exigir muita perícia e habilidade dos atletas. Eu acredito que a prova de MTB será definida nesse trecho”, prevê.

Trail Run - Desafio Boiadeira


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.