Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

4a Etapa da Copa Free Force - Agradecimento, Resultados, Depoimentos e Fotos IRADAS

Circuito de Mountain Bike

Mais uma etapa concluída com sucesso.

Queremos agradecer de coração a todos os participantes, suas famílias, patrocinadores, apoiadores, voluntários e colaboradores da Copa Free Force.

Santo Amaro nos recebeu de braços abertos e essa galera maravilhosa que participa da Copa Free Force trouxe um brilho todo especial à essa bela cidade.

Agora é hora de se preparar para a ...

5a e Última Etapa da Copa Free Force
. Data: 9 de dezembro
. Local: Pomerode, SC


Programe-se, vai ser D+.

#CopaFreeForce #BorgesEventos #FreeForceBrasil


RESULTADOS
. PRO
. SPORT
. AMADOR


DEPOIMENTOS

Rock Waltrick
Prova impecável Flávio Borges! Parabéns à você e seus colaboradores e também ao município de Santo Amaro pela receptividade e lindas paisagens!

Junior Gomes 

Parabéns Flávio! Altas prova, percurso top, pontos de hidratação nos lugares estratégicos, trilhas top, a trilha da bruxa então é um dos lugares mais irados da região, e chegar amigo e ter um banho merecido não tem preço..!! Ah sobre troféu, medalha galera não conta nada, e sim o desafio é poder reencontrar os amigos não tem preço..!!

Cleusa Ferreira Benedetti

Hoje foi o dia de encarar mais uma etapa da #copafreeforce, prova top, muito bem organizada como sempre, bem sinalizada, trajeto duro com bastante subida e trilhas, sofri, mas me diverti muito, pois estava bem do jeito q eu gosto, e perto de casa ainda! Parabéns aos organizadores!!! 

Liderei do começo ao fim, me consagrando campeã geral e campeã da minha cartegoria!

Quero agradecer à Deus por ter me protegido todo o tempo, e agradeço de coração a todos q torceram por mim, à minha amiga @marielle_mtb_ q veio de longe, amiga vc é top obrigada por tudo, agradeço tbm meu amor @menottibenedetti75 pelo apoio e por estar sempre ao meu lado, às vezes me xingando, mas sei q é pro meu melhor, te amo! Agradeço tbm o meu treinador @f_borszcz pois tenho evoluído muito com seus treinos e tbm minha nutricionista Nutrir Consultórios.

Quero agradecer tbm aos nossos patrocinadores
Nova Trento Team
#smenovatrento#novatrentoteam#avis#budget#generallyy#sportxtremebrasil#sportxtremeusa#despachanteluciano#pousadaecantina#dalboscobikes#bichopeludo#happybikebicicletas#bodyactionsul#otrentinoalemaobikeshop#powergympalhoca@vamossuplementarloja, @Santo Amaro da Imperatriz



Diego Alves

4° etapa da copa Free Force em Sto Amaro da Imperatriz. Depois de uma largada horrível fui sofrendo até o km 30... Mas depois fui me sentindo melhor e aí sim entrar em ritmo de prova! Foi uma prova de perseguição direta... E Graças a Deus em um disputado Sprint, consegui sair campeão! 

Muito obrigado à minha família amigos por me acompanhar e torcer por mim!

Em especial a toda equipe do @mundodabikesc que acolheu toda a nossa equipe em seu stand!!!

@katrakas_force_biketeam

Obrigado as nossos patrocinadores:
Sport XtremeSolifes, @chico_requinte, Imobiliária Requinte, @rick_invest_imoveis, @albertosrestaurante, @katrakas_studio_bike, #forcetreinamentofisicofuncional, #edificareempreendimentosWay Fit - Suplementos Alimentares@mundodabikesc




FOTOS
TRILHASBR fez um excelente trabalho e registrou cerca de 20.000 fotos para garantir que vc tenha os melhores registros da sua participação nesta 4a Etapa da Copa Free Force.

CLIQUE AQUI para vc encontrar e guardar suas recordações!









Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.