Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

PEDAL SOLIDÁRIO – MÃOS QUE CONDUZEM MÃOS QUE CONDUZEM

Grupo de ciclistas de Palhoça/SC, formado com o objetivo de favorecer a inclusão de pessoas com deficiência visual, ampliando as possibilidades de participação e interação à sociedade, através do ciclismo. 

Para que tal prática possa ser realizada, faz-se necessário o uso das bicicletas TANDEM - bicicleta dupla, onde um ciclista guia conduz na parte da frente da bicicleta e o deficiente visual é conduzido na parte de trás. 

O grupo, através de cotas individuais, já adquiriu uma TANDEM, porém faz-se necessário a compra de pelo menos mais uma para que possamos iniciar o projeto.

Assim, este PEDAL SOLIDÁRIO tem por finalidade a compra de uma bicicleta TANDEM.

. Data: 30/09/2018
. Horário: 09:00
. Local : Passeio Pedra Branca
. Evento no Facebook

PERCURSO
Saída do PASSEIO PEDRA BRANCA, passando pela Avenida Elza Lucchi onde estarão acontecendo atividades culturais e finalizando com um delicioso risoto no Conselho Comunitário da Ponte do Imaruim (CCPI). A bebida ficará por conta de cada um. Durante o almoço haverá sorteio de brindes.

VALOR
Para participar basta adquirir "uma pulseirinha" no valor de R$ 20,00, em uma das lojas de bicicleta, apoiadores, listados no cartaz, ou com algum membro do grupo. 

Acesse nossa Página no Facebook: Mãos que conduzem

Você é nosso convidado, seja pedalando, pedalando e almoçando, indo somente para o almoço ou apenas contribuindo. Pedimos a gentileza de confirmar sua participação para o almoço no ato da compra de sua pulseira, para que possamos bem nos prepararmos.

Após a realização deste Pedal Solidário informaremos a data de início do projeto.

CONTATO
Caso você conheça algum deficiente visual que queira participar de nossos pedais, assim como, queira ser um condutor ou queria nos auxiliar de alguma forma no projeto entre contato conosco, seja pelo Facebook ou por telefone com
. Najla Santos 99980-0535; 
. Gizeli Ribeiro 98839-9657; 
. Grazielle Arias 99934-5392; 
. Julio Cesar 98414-7099, para maiores informações.

Desde já agradecemos sua colaboração.

Mãos que Conduzem!

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.