Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Copa FREE FORCE #3 - Resultados, Vídeo Oficial, Fotos e Depoimentos

Uma Competição que conseguiu algo muito raro: recebeu somente elogios! E foram muitos elogios! :)

A organização se empenhou em oferecer uma excelente infra-estrutura ciclística.
Os competidores compareceram em grande número e fizeram uma GRANDE FESTA em Nova Trento que se preparou para receber centenas de bikers!!!

Confira os resultados, o Vídeo Oficial, resumindo como foi a competição em Nova Trento, fotos e depoimentos de alguns bikers!

Agora é descansar um pouco para iniciar os treinamentos para a 4ª Etapa da Copa Free Force que acontecerá em outubro! :)


RESULTADOS OFICIAIS
. PRO
. SPORT
. AMADOR

VÍDEO OFICIAL



DEPOIMENTOS

Hoje o dia foi show... 1¤ lugar !

Superação total, fechando com chave de Ouro a corrida com a subida do morro da Cruz em Nova Trento!

Agradecer a Deus sempre , a minha família, minha esposa Josiane Martins Favarin, aos amigos e apoiadores pela torcida de sempre! Muita torcida na subida do morro !
#art Brasil, #lucas bike, #criobras#riscozeroadventure


Primeiro lugar quero agradecer a deus e minha família e a equipe Esprit Bike Team, a prova da Copa Free Force em Nova Trento, primeiro colocado na minha categoria PNE. eucoyote, #casa de show prime, #tono gaz e águas, #Matheus Massih e Juliana Massih, #Julio Carvalho Gugo, #meri assessoria esportiva



3a Etapa @copafreeforce em Nova Trento.

Prova TOP com um percurso de 68 km e mais de 2.000 m de subidas acumuladas. E pra fechar com chave de ouro, a chegada foi no topo do Morro da Cruz, após uma longa subida. Percurso bastante desafiador, mas também muito bonito!


Próximo desafio: Campeonato Brasileiro de MTB Maratona, dia 12/08 em Domingos Martins - ES.


Hoje participei da terceira etapa #copafreeforce, prova dura com muitas subidas, mas com decidas alucinantes coisa q eu gosto muito hehe, consegui um ótimo resultado ficando em 1° na geral feminina. Quero agradecer a Deus q me dá toda essa força e proteção, e tbm quero agradecer os amigos q estavam na torcida, principalmente @marielle_mtb_ minha amiga q adoro 😍 e tbm meu marido @menottibenedetti75 😍 q esta sempre comigo me apoiando. e agradeço tbm aos nossos patrocinadores


FOTOS

. Mais de 15.000 fotos tiradas pelo TRILHAS BR  neste link!









Grupo de Bikers participante da Copa Free Force

Um comentário

  1. Onde encontro resultado geral da categoria amador? Página não disponível neste site...

    ResponderExcluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.