Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Vai ter muito morro? E se chover?


Tem gente que primeiro pergunta:
"No pedal vai ter muito morro?"

Depois pergunta... 
"E se chover?"

Cara... Seguinte: nos pedais o que não falta é Morro! :)

E se chover certamente vai se molhar! :)

Vou no popular...
Se tiver morro pequeno, nóis sobe tranquilo, se for maomeno, nós sobe com a língua de fora, mas sobe e se for daqueles marvado, nós empurra!

O que vale é a alegria de pedalar em meio a tanta diversidade de cores de camisas, modelos de bike, de idades, de gêneros, de paisagens, de sabores e perfumes.

Que delícia é encontrar os caboclos no interior das cidades que nos olha com espanto vendo uns doidos de roupinhas apertadas pedalando em turma e o mais gostoso é dar um bommm diiiiaaa e ser respondido com a mesma alegria com que demos.



Gostoso mesmo é poder Incentivar a turma novata que recém entrou nos grupos, ou os que estão retornando. Gostoso é ser incentivado por centenas de ciclistas em um mesmo pedal e depois ver o Strava e o Relive e reviver cada pontinho da estrada por onde passamos e tiramos um retrato (veja um exemplo bem legal clicando aqui: Relive 'Pedal da Mari - Jararaca ao Búfalo').
.



Cara!!!!!... Que massa... o Relive mostra isso tudo. Cada pontinho da estrada que passamos e mostra aonde tiramos os retratos! Isso é mágico.



Lembro dos tempos de minha infância, e isso faz só 50 e poucos anos, eu brincava no monte de areão da construção do lado de casa com um vidro de xarope fazendo de conta que era um carrinho.



Hoje tenho um celular que além de fazer ligação igual aqueles de rodinha pra discar, também faz retrato, filminho, mostra por onde andei e tantas outras coisas que nem sei...

Tem muito morro? Claro que tem!



Se chover vai se molhar? Claro que vai!



Oh abestado! Se tu não tirar a bunda do sofá e não pedalar, não curtirás nada disso.., seu boca mole... seu abobado da Silóca! :)

Autor: Jorge Andriani
Fotos: Arquivo pessoal



Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.