Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Teletransporte? Massa critica de julho

. Data: 27/07/2018
. Horário
  - Concentração: 18:30 - confecção e troca de peças com picnic coletivo... ou não (: Traga material, vamos fazer faixas, panfletos e coisas mais...
  - Saída: 19:30
. Local: Pista de skate do bairro Trindade (em frente ao shopping Iguatemi)
Trajeto: a definir no decorrer da concentração
Evento no Facebook

Que tal arriscar essa travessia? 

Existe um portal escondido na ilha, logo abaixo das pontes, que te leva para o centro da cidade. Mas o desafio é usar a tecnologia natural mais aprimorada que existe: a boa e velha energia mecânica do movimento dos corpos. 

Parece que esqueceram da possibilidade do acesso à rodoviária ser feito com a bike ou a pé - e cadeirantes e cegos... como todos ficamos?

Que tal plantarmos a semente da nossa massa logo antes do elevado Dias Velho com muito amor, informação e amplificarmos nossa voz para que algo seja feito nessa travessia tão perigosa e esquecida pela prefeitura?

Temática do mês: Teletransporte ou Melhoria da Acessibilidade

O que é massa crítica?
A massa crítica é uma celebração da bicicleta como meio de transporte que ocorre em mais de 300 cidades ao redor do mundo. Ela acontece quando dezenas, centenas ou milhares de ciclistas se reúnem para ocupar seu espaço nas ruas e criar um contraponto aos meios mais estabelecidos de transporte urbano.

O que queremos?
Mais segurança, mais ciclovias, mais respeito e principalmente mais amor.


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.