Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

IronMan Floripa 70.3 Abril 2018 - Vídeos, Fotos e Mídia


Mais um evento de Ironman em Floripa, desta vez o novo 70.3! Outro dia lindo, propício para a prática esportiva, com milhares de atletas disputando e uma grande e animada torcida!

Vitórias “em casa” no CAIXA IRONMAN 70.3 Florianópolis

Fonte: SITE OFICIAL Ironman Brasil

Igor Amorelli, de Balneário Camboriú (SC), e Pamella Oliveira, capixaba radicada na mesma cidade, venceram neste domingo.

Os triatletas brasileiros Igor Amorelli e Pamella Oliveira venceram o CAIXA IRONMAN 70.3 Florianópolis, prova que abriu a série de eventos do Circuito IRONMAN no país. 

Na manhã deste domingo, Igor, que é de Balneário Camboriú (SC), completou os 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida com o tempo de 3h46min46seg, seguido de perto pelo norte-americano Tim ODonnelll, 3h50min22seg, e Iuri Vinutto, também do Brasil, com 3h51min49seg.


Já no feminino, ainda mais equilibrado Pamella, capixaba radicada em Balneário Camboriú, fez a prova em 4h23min03seg, 11 segundos mais rápida que Bruna Mahn, 4h23min14seg. A terceira posição foi da paulista Beatriz Neres, com 4h23min59seg. 


Ao todo, 1300 atletas de 23 países participaram do evento, que deu pontos no ranking da Elite e 30 vagas para a Faixa Etária para o Mundial IRONMAN 70.3 2018, programado para os dias 1 e 2 de setembro, em Nelson Mandela Bay, na África do Sul.

Clique aqui para ler a reportagem completa...

Seguem vários vídeos, algumas fotos e um link para centenas de outras fotos!


VÍDEOS














FOTOS
(CLIQUE AQUI para ver centenas de outras fotos)












































CICLES HOFFMANN Janio Rossa Cycling


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.