Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Alpha Merida - Equipe Amadora de MTB

A Equipe Alpha Merida  - Mountain Bike, surgiu do sonho de atletas e empresas que acreditam no ciclismo como modo de vida, seja para lazer, mobilidade ou profissão.

A proposta é Incentivar o ciclismo amador em seu nível máximo, explorando seus caminhos através do esporte, cultura, turismo e economia.

Tudo começou quando de uma brincadeira – a participação de um ciclista em uma competição amadora na cidade de Itajubá em 2016 – gerou um grande desejo e muita força de vontade para chegar neste projeto atual.

Depois de conversas, rascunhos, propostas e esforços, 6 ciclistas amadores toparam este desafio, que conta com o apoio e parceria de 8 empresas do mercado nacional.


A Equipe Alpha Merida é composta pelos ciclistas: Bruno, Carlos Eduardo, Leonardo, Luiz Felipe, Marcos e Thiago, que com características e objetivos diferentes, criarão a diversidade e colherão os resultados nas competições que participarão. Uma equipe uniforme, habilidosa e pronta para encarar os desafios do Mountain Bike.

O projeto então toma forma e se concretiza através do apoio das empresas: Merida Bikes, Alpha Ciclo Bicicletaria, Moove, Móveis Novo Toque, Dinheirama, Farmácia Bioflora, Hotel Oriente e Despachante Meire.

Para saber mais, inclusive ver mídias e formas de contato, acesse o..







CICLES HOFFMANN

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.