Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

A websérie De Magrrrla conta com sua ajuda!

Será que você pode apoiar/ajudar a Carolina Arruda? Veja o pedido dela:

Oi gente!

Sou estudante do curso de cinema na UFSC e amante das bicicletinhas. Essa semana, recebi a notícia de que um projeto do coração que venho trabalhando há tempos foi selecionado para a final do NETLABTV - agora em fase de votação do público :)


O trabalho chama De Magrrrla e é (para ser) uma webserie sobre mulheres e bicicletas ❤️ se alguém quiser votar agradeço muito! Vai ajudar muitas histórias sobre mulheres, bicicletas e cidades a ganharem espaço ❤️

Por fim, os projetos ganhadores vão passar por uma semana de aulas e consultoria em SP, com a possibilidade receber verba para a realização do episodio piloto :)


Gênero: Documentário - Florianópolis/SC

SINOPSE DA WEBSÉRIE

Sustentabilidade, mobilidade, cidades mais humanas, bem-estar e emancipação são algumas das promessas do ciclismo urbano.

Ainda assim, no Brasil, usar a bicicleta como meio de transporte é um ato transgressor. 

Duplamente transgressor quando se é mulher: empoderamento, companheirismo, segurança, ocupação dos espaços públicos e feminismo. O que acontece quando mulheres pedalam?

Inspirado no Manifesto Riot Grrrl, a websérie De Magrrrla parte da ideia de que mulheres “são forças revolucionárias que podem, e vão mudar o mundo”, buscando conhecer e entrelaçar as histórias das ciclistas urbanas em diferentes capitais pelo país. A curiosidade de descobrir como se locomover sobre duas rodas influencia o dia-a-dia, a relação com a cidade e a autonomia das mulheres é a corrente que movimenta os episódios.


CLIQUE AQUI, procure pela Série De Magrrrla e Vote! :)


CICLES HOFFMANN

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.