Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

8° Pedal Angelina - Grupo Pedal Continente

. Data: 30/03/2018
. Horário: 07:00
. Local de Saída: loja Ciclovil Bike
. Evento no Facebook


É com muito orgulho que a família Pedal Continente em parceria com a loja Ciclovil Bike lançam o 8º Pedal de Peregrinação para Angelina.

Pedal este ano que dará inicio ao uso das camisas 2018 do grupo Pedal Continente. Ao adquirir uma inscrição para o 8º Pedal Angelina você irá receber na retirada do kit uma camisa de ciclismo ao qual será obrigatório a utilização no evento e o mais importante, nos próximos eventos esta mesma camisa irá gerar um desconto na inscrição.

Este ano teremos uma grande mudança, atendendo a pedidos, visando uma melhor segurança e garantindo visuais de tirar o folego, mudamos nosso evento do período noturno para período Matutino, por tanto, nosso 8º Pedal de Peregrinação vai rolar na Manhã de Sexta-feira, 30/03 (Feriado).

Aos participantes inscritos a entrega do Kit será na Quinta-feira (29/02) na loja Ciclovil Bike, das 9 às 20 horas, incluso no kit teremos uma placa com sua numeração ao qual deve ser fixada no guidão de sua bike através de presilhas, vale almoço no Restaurante Sens, uma mini placa com barbante para identificação de sua mochila (despachar a mesma na entrega do kit na loja Ciclovil Bike no dia 29/03) e também terá em seu kit uma camisa de ciclismo, está obrigatoriamente precisa ser utilizada no dia do evento para facilitar o trabalho dos organizadores e assim realizarmos uma linda festa ciclística.

Todos os participantes deverão despachar junto com as mochilas no dia 29/03 na loja Ciclovil Bike um cobertor, o mesmo será usado para isolar as bikes no caminhão no momento do retorno (ITEM OBRIGATÓRIO).



Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.