Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Projeto 30 dias pela Bike


O  projeto 30 dias pela Bike é um treinamento direcionado para quem pedala.

O objetivo é fortalecer os membros que mais são exigidos na hora de pedalar, buscando melhor condicionamento e conforto.


VENHA PARTICIPAR!

Sabe aquela dorzinha na lombar, ombros e pernas? Pois é! São sentimentos constantes de quem pedala. Por isso tivemos a ideia de melhorar seu rendimento e conforto na hora daquela pedalada, seja a passeio ou em trechos mais longos.

O projeto 30 dias pela Bike é um treinamento direcionado para quem pedala. O objetivo é fortalecer os membros que mais são exigidos na hora de pedalar, buscando melhor condicionamento e conforto.

O desafio terá validade de 30 dias, com início em 8 de janeiro e término em 8 de fevereiro. No total serão 12 aulas e para validar sua participação você deverá comparecer em no mínimo 70% das aulas (8 aulas), que serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, no Vultus Cross Training, anexo ao EuVou! Floripa Park´n Shower, na Rua Lacerda Coutinho, 125, Centro Florianópolis.

Serão disponibilizados 4 horários, 2 pela manha e mais 2 no final da tarde e você poderá escolher em qual horário fica melhor para realizar seu treinamento. 

Horários: segunda, quarta e sexta-feira: 7:00 / 8:00 / 18:30 / 19:30

As aulas terão duração de 30 minutos com total acompanhamento dos professores.

Todos os participantes terão direito a uma avaliação física (pré e pós), com nosso head coach e uma avaliação postural totalmente gratuita com nossa fisioterapeuta.

Aquele que conseguir a melhor diferença entre as avaliações, ou seja melhores resultados,   ganhará 30 dias gratuitos para continuar seu treinamento aqui no Vultus CrossTraining. Os melhores resultados também concorrerão a brindes.

As inscrições são válidas até sexta-feira, dia 5 de janeiro e deverão ser realizadas na recepção do Vultus Cross Training ou via fone: 48 3037-2565.

O investimento para cada participante será de R$40, limitado a 25 participantes.


Venha de bike que o estacionamento é por nossa conta...

MAIS INFORMAÇÕES
. Acesse o SITE OFICIAL 
. Página Facebook (neste link) da Vultus Cross Training.
Fone: (48) 3037-2565
. Whatsapp: (48) 99169-7986

LOCALIZAÇÃO
. Anexo ao Espaço EuVou! Floripa Park´n Shower
Rua Lacerda Coutinho, 125, Centro Florianópolis

CICLES HOFFMANN ALL SPORTING


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.