Cicles Hoffmann

Blog Archive

Breaking

Recent In Internet

Recent Post

LightBlog
Adbox

segunda-feira, 20 de novembro de 2017


Com o objetivo de proporcionar às pessoas que gostam de pedalar a oportunidade de participar de um evento que ofereça estas grandes emoções, estamos organizando o “11º Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike” passando por estradas de bela paisagem, alternando trechos planos, de montanha e descidas com grande adrenalina.

“SUPERE SEUS LIMITES!!!”

PERCURSO
Largada no centro da cidade de Rio do Sul (SC), passando por Lontras, Presidente Nereu e retornando novamente para Rio do Sul. O percurso é misto, iniciando e terminando em terreno plano, incluindo trechos em montanha, totalizando 84 km para Ciclismo, 60 km para o Mountain Bike e 46 km para as categorias Ciclismo e Mountain Bike Light.

CATEGORIAS
Para ficar a par de todas as categorias que envolvem este evento leia o regulamento completo (logo abaixo).

LARGADAS
. 8:30 – Categoria Ciclismo de Estrada
. 8:40 – Categorias Mountain Bike
. 8:50 – Categorias Light e Tandem


Terá duração máxima de 5 horas. Cabe a organização determinar o tempo limite e atribuir cortes ao longo do percurso, podendo para fazer cumprir o horário de corte, a qualquer momento que julgar necessário, impedir que o atleta prossiga na prova.

INSCRIÇÃO
As inscrições serão realizadas através do site da Sistime, com os prazos e valores conforme o regulamento do evento.

KIT ATLETA
Cada participante receberá um “Kit Atleta” com uma Camisa de Ciclismo personalizada com o logo do Desafio e patrocinadores, um par de meias de ciclismo, uma caramanhola, CHIP de cronometragem, número de participação e outros brindes dos patrocinadores. Inscrição limitada a 1000 participantes.
A retirada de kits e entrega das doações acontecerá no sábado dia 25 de novembro no Supermercado Nardelli, na Rua Dom Bosco, no centro de Rio do Sul, mesmo local da largada/chegada, das 13:00 às 19:00.
No dia do evento poderão ser retirados os kits a partir das 06:30 até 07:30 no mesmo local, ficando a escolha do tamanho da camisa de acordo com a disponibilidade.
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante após o preenchimento de uma ficha de responsabilidade com os dados da pessoa que está retirando e de quem ela irá retirar, específica para este fim. A pessoa que irá retirar o kit irá assinar o termo confirmando a retirada do mesmo, ficando responsável pelo uso do número e chip.

BICICLETAS E EQUIPAMENTOS
. Será permitido aos ciclistas utilizar apenas uma bicicleta para percorrer o trajeto, independente do tipo ou modelo desta.
. As bicicletas serão movidas exclusivamente pela força individual do atleta em conformidade com os regulamentos da União Ciclística Internacional.
. O atleta poderá prosseguir pelo percurso a pé, desde que sua bicicleta esteja presente (carregada, arrastada ou empurrada) pelo próprio atleta. Um atleta separado de sua bicicleta estará proibido de prosseguir pelo percurso da prova.
. Reserva-se a organização o direito de vetar qualquer equipamento ou acessório que julgue inadequado para a utilização no evento.
. Todo equipamento que o atleta utilizará na prova poderá ser checado pela organização momentos antes da largada e ter seu uso vetado caso seja considerado impróprio ou de risco para participação no evento.

REGULAMENTO
Para saber mais detalhes da prova leia o REGULAMENTO COMPLETO.
**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.


MAIS INFORMAÇÕES
. SITE OFICIAL: www.desafiomarciomay.com.br


CICLES HOFFMANN
 ALL SPORTING
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário