Cicles Hoffmann

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Aplicativo para bicicletas será apresentado no DemoDay do Mobilab

A Woole, que está desenvolvendo o “waze da bike" (mais detalhes neste link), apresentará o aplicativo no dia 04/08 no DemoDay no Laboratório de Mobilidade Urbana da prefeitura de SP.

A Woole, o aguardado aplicativo de bicicletas com a promessa de ser o "waze da bike", está saindo do papel.

Depois de angariar mais de R$40.000,00 (quarenta mil reais) via financiamento coletivo no final do ano passado e de se tornar residente temporária do Google Campus, a startup vai apresentar no próximo dia 04/08 o resultado do seu trabalho. O evento é o DemoDay do Laboratório da Mobilidade Urbana da prefeitura de São Paulo, o Mobilab.


Nosso objetivo é ajudar a construir cidades mais humanas, sustentáveis e para todos; e por isso, estamos trabalhando duro para facilitar ao máximo o uso da bicicleta como meio de transporte”, diz André Arcas, CEO e co-fundador da Woole.

O aplicativo calcula rotas de acordo com o nível de experiência do usuário e oferece três opções de caminho: o seguro, o plano e o rápido. Ao final de cada rota, ainda é possível avaliar o trajeto e deixar comentários, através dos quais o app aprende a fazer melhores percursos de acordo com o seu perfil.

Além de identificar pontos de interesse, como ciclovias e bicicletários, o aplicativo também é colaborativo: os usuários podem adicionar novos locais no mapa, permitindo que todos encontrem até as menores oficinas.

Até o momento, o app para ciclistas não está disponível para download para Android ou iOS, mas os interessados podem se cadastrar para terem acesso antecipado ao protótipo no site www.woole.bike, que se encontra na fase final de testes. “Tudo o que posso dizer por enquanto é que no DemoDay teremos boas novidades”, finaliza Arcas.

Dúvidas, entre em contato com André Arcas em:
andre@woole.bike
11 973 600 054


 



 

CICLES HOFFMANN ALL SPORTING
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário