Cicles Hoffmann

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Campanha Maio Amarelo tem Suporte Neutro Shimano em parques de São Paulo
O "Shimano no Parque", em parceria com a Caloi, será realizado a partir deste domingo (7) e até o dia 13, na semana em que o movimento para a segurança no trânsito, lançado pela Prefeitura de São Paulo, estará voltado para bike e skate

Fonte: ZDL Comunicação

Desde o início do mês de maio, uma campanha tem orientado motoristas, pedestres, ciclistas, motociclistas e a sociedade em geral para a necessidade da busca por um trânsito mais seguro. É o Maio Amarelo, um movimento internacional, lançado na Capital Paulista pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT). 

Suporte Neutro Shimano em competição de MTB
(Shimano / Divulgação)
A campanha tem um tema em destaque a cada semana. O objetivo é a conscientização para redução de acidentes de trânsito. Na primeira, o foco foi o pedestre. Agora, entre este domingo (7) e o dia 13, será a vez da bike e do skate. E a Shimano fará parte do movimento com a ação "Shimano no Parque", que terá também a participação em conjunto com Caloi.

O "Shimano no Parque" começa neste domingo (7) no Parque Villa Lobos. A partir daí, a a marca japonesa montará uma tenda em um parque diferente da cidade a cada dia da semana, até o dia 13, com o seu tradicional serviço de Suporte Neutro, que tem apoiado as principais competições no Brasil e no mundo. 

Regulagem da bike na tenda do Suporte Neutro
(Shimano / Divulgação)
A ação de Suporte Neutro Shimano, apoio técnico a todos os atletas inscritos em competições de ciclismo, independente da marca da bicicleta, componentes e patrocinadores, tornou-se uma marca registrada e diferencial da Shimano. Este serviço de ajuda ao ciclista virou um case de sucesso, conquistou milhares de fãs para a Shimano e foi assediado por diversos eventos ciclísticos no País e América Latina.

No "Shimano no Parque", três profissionais da empresa farão reparos, regulagens e ajustes das bicicletas de qualquer marca que estiverem ali. O atendimento será gratuito e todos que forem até o local ainda ganharão brindes da Shimano e da Caloi. 

Profssional da Shimano ajusta bike
(Shimano / Divulgação)
"A Shimano está apoiando o Maio Amarelo com a ação nos parques da cidade para chamar atenção para a segurança principalmente dos ciclistas nas ruas. A campanha vai exatamente de encontro aos conceitos que a empresa vem divulgando e fortalecendo nos últimos anos com nosso principal evento, o Shimano Fest, que está na oitava edição. Nós apoiamos todos os movimentos que colaborem com a segurança dos ciclistas e que ajudem a mobilidade nas grandes cidades", afirma Rogério Tancredi, gerente de marketing da Shimano Latin America. "Nosso evento será realizado em setembro, no Jockey Club, durante quatro dias, e é considerado o maior festival de bike da América Latina. Estamos realizando, desde já, várias atividades envolvendo a comunidade da bike", completa.

"A Caloi acredita que esse esforço entre iniciativa privada e a Prefeitura é muito importante para estimular a conscientização de todos no trânsito. Acreditamos que todos os modais de transporte podem conviver em harmonia para uma cidade cada vez melhor", diz Ana Paula Nogueira, gerente sênior de marketing institucional da Caloi.

Ajuste na bike (Shimano / Divulgação)
Programação
O "Shimano no Parque" estará funcionando entre 8h e 15h. Depois do Parque Villa Lobos, neste domingo, a ação seguirá para o Parque do Povo (dia 8), Parque do Carmo (9), Parque da Juventude (10), Parque Ecológico de Tietê (11), Parque Radical (12), terminando no dia 13, no Parque do Ibirapuera.


Mais informações no 
. Site: bike.shimano.com.br
. Twitter:@shimanobrasil


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário