Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

É chegada a hora da poeira levantar! :)

É chegada a hora da poeira levantar! :)
Pronto para as emoções da 2a Etapa?

      Em um dos locais mais propícios para se praticar o MTB, cidade de Rio do Sul, as emoções vão rolar soltas!
      Um percurso que permite ao atleta pedalar por belas paisagens, contando com um trajeto bem desafiador, liberando a adrenalina que rola numa verdadeira competição de MTB.  Então não perca tempo!! Se ainda não se inscreveu, não demore para confirmar sua presença!

O que é bom pode melhorar?
No Circuito SOUL, Sim! 

     O Circuito SOUL de MTB 2017 começou com muitas novidades (premiação para equipe mais numerosa, para equipe que ficar melhor ranqueada, cicloturismo com sorteio de bike), grandes premiações (bicicleta SOUL para os campeões das categorias do Orange Team, bike SOUL TOP de carbono para os campeões da categoria elite do Circuito, muitos brindes), além da ótima infra estrutura ciclística que foi melhorada!
     A GRANDE NOVIDADE, responsável por deixar o Circuito ainda melhor, será a realização da competição SHORT TRACK! Confira os detalhes neste link.
     Veja mais informações no site Oficial (www.circuitosoul.com.br), na página oficial no Facebook (Circuito Soul de Mountain Bike) ou no site Pedala Floripa (www.pedalafloripa.com), se inscreva e venha competir, se divertir e fazer parte desta Mega TOP Festa Ciclística junto com centenas de bikers!

Confira as VÁRIAS E ÓTIMAS novidades do Circuito SOUL de MTB 2017 Clicando Aqui!

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES somente até AMANHÃ (29/03)!

Clique aqui e participe desta TOP Festa Ciclística !!


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.