Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

O primeiro capacete inteligente para ciclismo

Pessoal, 

Foi iniciada uma campanha no Kickante (site de financiamento coletivo) para lançar o primeiro capacete inteligente para bikers aqui no Brasil. 

Você poderá acessar a campanha clicando neste link.

Veja abaixo detalhes sobre este surpreendente capacete inteligente!




A Nexspace nasceu em 2013 de uma paixão por tecnologia em que queríamos encontrar os produtos que resolvessem problemas e que pudessem facilitar a vida das pessoas. 

Então em 2016 conhecemos a Livall, uma empresa que desenvolveu o primeiro capacete inteligente do mundo para trazer muito mais segurança e estilo para suas pedaladas.

E pensando nisso, que gostaríamos de compartilhar com vocês este produto e temos certeza que irá te surpreender.


Já pensou em pedalar com música sem necessidade dos fones de ouvido?
Quando estiver pedalando em grupo, o microfone e bluetooth speaker permitirá que ciclistas se comuniquem uns com os outros atraves do walkie-talkie.

Livall adicionou 3-axis G-sensor ao capacete para assegurar de que receberá ajuda a tempo em caso de uma queda da bike. O sensor sente uma aceleração diferente de gravidade e emite um sinal de emergência no capacete e mensagens de emergência serão enviadas automaticamente para seus contatos.

Atenda ao telefone, faça ligações e encerre chamadas através do controle.

Esteja seguro enquanto pedala no trânsito de sua cidade...
O capacete vem com luzes de LED que servirá para indicar a direção. As luzes te tornarão mais visíveis facilmente e isso te deixará bem mais seguro.

O controle Bling Jet pode ser encaixado ao guidão da bike, assim fica bem mais fácil para que você continue as pedaladas sem precisar fazer tantas paradas e além disso se manter concentrado ao seu destino.

Eternize sua pedalada...
A função tirar fotos do controle BLING te permite com facilidade tirar fotos e gravar vídeos com seu celular e armazena-los no aplicativo da LIVALL (Livall Riding app). Você pode rever isso sempre e compartilhar seus momentos.

Livall sensor nano CADENCE:
Com o sensor encaixado na pedivela do pedal da sua bicicleta, o aplicativo te dará a cadência do seu ciclismo, e com base nisso a sua velocidade, distância percorrida e calorias queimadas. Ao ver os números subir seu desempenho aumentará! 

O aplicativo LIVALL Riding App também pode mostrar taxa de inclinação, altitude e freqüência cardíaca quando você conectar dispositivos de extensão designados ao seu telefone.

Para mais informações sobre o capacete, bem como modelos disponíveis, preços e sorteio, clique aqui.

Um comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.