Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Rota do Tabuleiro


Que tal passar o próximo domingo (22/01/17) pedalando pelo interior com tudo garantido e sem se preocupar com nada? Vem pedalar com a gente na Rota do Tabuleiro!


RESTAM POUCAS VAGAS! Veja o convite abaixo e não demore para confirmar a sua presença! :)

O ano recém começou e nós já planejamos mais uma viagem de bicicleta! Desta vez nosso destino será a Rota do Tabuleiro. Venha pedalar conosco e comece o ano ano de um jeito muito especial!

Nossas viagens de bicicleta já são conhecidas pelos trajetos desafiadores e comida que nunca falta. Pois bem, em 2017 vamos continuar assim! O primeiro cicloturismo deste ano já está marcado para o dia 22 de janeiro: será a Rota do Tabuleiro, que vai sair de Antônio Carlos e chegar em Santo Amaro da Imperatriz, passando por São Pedro de Alcântara e Águas Mornas.
bike-tech-floripa-cicloturismo-rota-do-tabuleiro-mapa
O roteiro terá pouco menos de 60km, com muitas subidas e caminhos de terra. Seremos recompensados com uma generosa descida na segunda metade do pedal (e até um banho de rio dependendo do clima). Além disso, ainda conteremos com paisagens incríveis e estradas muito tranquilas. Em resumo: aquele pedalada para esquecer dos problemas e curtir a vida plenamente.
ATENÇÃO: este passeio só poderá ser feito com bicicletas MTB!
rota-do-tabuleiro-altimetria
O roteiro será encerrado no Café do Tabuleiro, um lugar super agradável, com decoração rústica e que fica próximo à entrada da trilha que leva ao cume da montanha que marca a topografia local: a Serra do Tabuleiro.


Delícias que serão servidas no Café do Tabuleiro
Delícias que serão servidas no Café do Tabuleiro

Como de costume, faremos de tudo para você só se preocupar em pedalar e curtir. O dia já começa com um delicioso café da manhã na Bike Tech Floripa enquanto as bicicletas são embarcadas com todo cuidado e carinho na carreta específica para transporte de bicicletas. Seguimos de van até Antônio Carlos, de onde vamos pedalando até Santo Amaro, com direito a uma paradinha para lanchar. No fim, chegaremos ao delicioso Café do Tabuleiro, prontos para nos esbaldar no melhor da culinária para aventureiros.

PROGRAMAÇÃO
06:30 - Café da manhã na Bike Tech Floripa 07:30 - Partida para Antônio Carlos 09:00 - Início do Pedal 08:30 - Chegada em Antônio Carlos 12:00 - Pausa para lanche 17:00 - Retorno para Florianópolis 15:00 - Chegada no Café do Tabuleiro (Santo Amaro da Imperatriz) 18:30 - Encerramento na Bike Tech Floripa

O pacote inclui:
  • – Transporte de ida e volta (para você e sua bicicleta, é claro);
  • – Veículo de apoio durante todo o trajeto;
  • – Guias e Apoio Mecânico;
  • – Café da Manhã na loja;
  • – Lanche durante o pedal;
  • – Café Colonial com bolos, frutas, sanduíches e sucos;
  • – Cobertura Fotográfica;
  • – Seguro Turista.
O investimento é de R$150, e você pode pagar mediante depósito* ou diretamente na Bike Tech Floripa. São apenas 12 vagas, portanto garanta a sua logo!

*É necessário confirmar a disponibilidade de vagas antes de efetuar o depósito


Para mais informações, acesse:
. SITE OFICIAL
. Evento no Facebook

CLIQUE AQUI para se inscrever!


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.