Cicles Hoffmann

segunda-feira, 13 de março de 2017

O Desafio das Estações de Mountain Bike 2017 será realizado em forma de maratona em estradas do interior abrangendo cidades do Vale Europeu.

A primeira etapa acontecerá em 19/03/2017, na cidade de Indaial/SC. 


. Data: 19 de março de 2017 (domingo)

. Horário: 8:00 às 15:00
. Local: Parque José Hardt - Indaial/SC
. SITE OFICIAL
Evento no Facebook

INSCRIÇÕES
Até 01/03/2017 – R$ 95,00* por atleta.
. De 02/03/2017 até 10/03/2017 – R$ 115,00* por atleta

*Incluso kit com brindes e taxa de inscrição


CLIQUE AQUI para se inscrever

Para mais informações, clique neste link.

Categories: ,

4 comentários:

  1. Parabéns pela organização e o que colocam a disposição dos atletas. Infelizmente participei do desafio Marcio May em Camboriú neste ano. fiquei decepcionado, só forneceram água e o atleta é que tinha que se servir. Vcs em Timbó forneceram isotônico; frutas, durante e após a prova; serviam água em copos p o atleta que não desejasse parar; colocaram ótimos restaurantes e lojas a disposição, banheiros com chuveiros, estrutura de resgate, pessoas sinalizando nos pontos perigosos e placas de sinalização nos locais perigosos. No des Marcio Mau em Camboriú não tinha nada, foi uma vergonha, até o estacionamento era pago. SÓ VISOU LUCRO, LUCRO. Estou divulgando o máximo que posso pois isto não pode prevalecer.
    ME AJUDEM A DIVULGAR, pois não estou ampliando as informações, desejando prejudicar alguém. Me senti injustiçado e um bobo. NUNCA MAIS VOU PARTICIPAR. Patryck Nepomucemo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patryck Nepomucemo,

      Sugiro entrar em contato com o Márcio May e ou com a organização do Desafio Márcio May. Desta competição não participei, mas já estive presente em várias q curti muito e foram muito elogiadas por todos participantes.

      Ouvi reclamações semelhantes às suas e por isso concordo que tem pontos de melhora...

      Quanto ao sistema de entrega de água, também acho ruim, mas é uma tendência em competições TOPs, como o Brasil Rider, por diminuir a sujeira provocada pelos copos q são jogados pelo caminho...

      CicloAbraços, Biker :)

      Excluir
  2. Parabéns pela organização e o que colocam a disposição dos atletas. Infelizmente participei do desafio Marcio May em Camboriú neste ano. fiquei decepcionado, só forneceram água e o atleta é que tinha que se servir. Vcs em Timbó forneceram isotônico; frutas, durante e após a prova; serviam água em copos p o atleta que não desejasse parar; colocaram ótimos restaurantes e lojas a disposição, banheiros com chuveiros, estrutura de resgate, pessoas sinalizando nos pontos perigosos e placas de sinalização nos locais perigosos. No des Marcio Mau em Camboriú não tinha nada, foi uma vergonha, até o estacionamento era pago. SÓ VISOU LUCRO, LUCRO. Estou divulgando o máximo que posso pois isto não pode prevalecer.
    ME AJUDEM A DIVULGAR, pois não estou ampliando as informações, desejando prejudicar alguém. Me senti injustiçado e um bobo. NUNCA MAIS VOU PARTICIPAR deste desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Felix Zardo,

      Sugiro entrar em contato com o Márcio May e ou com a organização do Desafio Márcio May. Desta competição não participei, mas já estive presente em várias q curti muito e foram muito elogiadas por todos os participantes.

      Ouvi reclamações semelhantes às suas e por isso concordo que tem pontos de melhora...

      Quanto ao sistema de entrega de água, também acho ruim, mas é uma tendência em competições TOPs, como o Brasil Rider, por diminuir a sujeira provocada pelos copos q são jogados pelo caminho...

      CicloAbraços, Biker :)

      Excluir