Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

1° MTB Ilha da Magia XCO de Sambaqui - Vídeo, Relatos e Fotos

Ontem, domingo, 25/09/2016, foi realizada a competição 1° MTB Ilha da Magia XCO no lindo bairro de Sambaqui, um dos lugares mais bonitos da Ilha.

Além de aproveitarem da paisagem e reverem os amigos, os competidores tiveram pela frente uma prova com um percurso técnico e bem variado: subidas íngremes, descidas em trilhas e trechos planos.

A Organização está de parabéns! Depois de tanto esforço e dedicação para proporcionar uma competição legal, receberam somente elogios por parte dos competidores! Alguns probleminhas aconteceram, mas os organizadores já estão cientes e dispostos a fazer uma nova edição ainda melhor no ano que vem, conforme está no comunicado abaixo:

Galera muito obrigado por terem prestigiado o 1° Mountain Bike XCO Ilha da Magia, estou muito feliz que tudo ocorreu bem. Claro que nada é perfeito, então peço desculpas por qualquer problema, mas tudo está sendo muito bem analisado, para a próxima edição ser ainda melhor. Isso mesmo!!! Ano que vem terá o 2° Mountain Bike XCO Ilha da Magia, e irei trabalhar na organização da corrida desde o início do ano.Parabéns a todos que participaram! Realmente um trajeto divertido, mas exigente com subidas fortes e descidas técnicas, mas tudo com muita segurança e, o mais importante, zero acidente, todos terminaram com mais saúde do que quando começaram.Espero todos que participaram e também aqueles que não puderam, no 2° Mountain Bike XCO Ilha da Magia em 2017!!!!Atenciosamente, Maurício Soares LimaFloripa Bikers.

Confira um vídeo, alguns relatos, dezenas de fotos e veja um pouquinho do que rolou nesta Competição TOP Show de Bike! :)

Em breve os resultados estarão disponíveis neste link...


VÍDEO - Largada Categoria PRO


RELATOS


João Batista Facchini
Dia de curtir uma prova de XCO, coisa rara em Santa Catarina ultimamente, o que é uma pena realmente. A prova foi realizada em um circuito de 6 km bem durinho nos entornos da praia do Sambaqui em Florianopolis, lugar muito bonito que tive a oportunidade de conhecer hoje! Consegui realizar uma boa prova, me mantendo na disputa pelas primeiras posições durante toda a prova. Ao fim das 4 voltas finalizei como Vice-Campeão na categoria Elite. Agradecimentos a meu pai e minha namorada que me acompanharam hoje e aos amigos da equipe que também disputaram a prova e alcançaram ótimos resultados. Abraços !



Sandro Chaves 

Eiaaa tranqueira hoje de manhã no 1° MTB XCO de Sambaqui, sem treino e dormindo mal, daí veio uma segunda colocação no susto. Mesmo se eu voltasse de mãos vazias já tinha valido a diversão, o encontro dos amigos e por estar vivo e com saúde, com a graça de Deus! Obrigadin. :)



JR
A Prova estava top, fiquei em 4º no geral da Sport! Trajeto técnico e rápido, bem desafiador, para muitos tranquilo, mas de tranquilo não tinha nada: teve alguns acidentes, rsrsrs, compra de terrenos e empurra bike para alguns. Por ser o 1º XCO Ilha da Magia, deixo aqui os parabéns ao Mauricio e aos seus amigos que organizaram tudo e que venham outras provas...!!!

Robson Souza
Hoje participei do primeiro XCO Ilha da Magia. Foi uma prova muito dura com um circuito misto com subidas bem duras e descidas bem tecnitas e algumas partes planas. Larguei muito forte e não consegui aguentar o ritmo dos adversários. Terminei em 5 lugar na categoria elite: não foi o resultado esperado mas valeu a experiência em competir na elite!




FOTOS


























Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.