Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Ligue seu Strava e venha ser um verdadeiro KOM ou QOM!!

4ª Etapa do Circuito SOUL de MTB - Jaraguá do Sul
      No próximo domingo, dia 17 de julho, realizaremos a 4ª Etapa do Circuito Soul de Mountain Bike 2016, na cidade de Jaraguá do Sul-SC.
     Além de toda a infra estrutura disponibilizada pela organização, prêmios, sorteios, um ótimo kit atleta e pontuação no Circuito Soul, os competidores terão um estímulo à mais:  encarar a mais difícil subida Catarinense e que é uma das TOP#5 no Ranking entre as mais difícieis do Brasil!!!
      Quem pegar o KOM (Strava) na Escalada do Morro da Antena será de fato e de direito o Verdadeiro Rei da Montanha (King OMountain)! Para a categoria feminina, teremos A Rainha da Montanha (QOM, Queen Of Mountain)!
     Para os competidores do Circuito SOUL de MTB, esta etapa é muito importante, pois já chegamos à parte decisiva. Faltarão somente duas depois desta! Irá defender sua liderança ou buscar a camisa de líder nesta etapa?
   Confira as informações no site Oficial (www.circuitosoul.com.br), na página oficial no Facebook (Circuito Soul de Mountain Bike), na página da Sprinta ou no site Pedala Floripa (www.pedalafloripa.com), se inscreva e venha fazer parte desta Festa Ciclística!

 P.s.: E se você pedala uma SOUL, clique aqui e veja as vantagens que terá! :)

Confira a apresentação desta etapa, assistindo este VÍDEO TOP ! :)


Clique aqui para se inscrever !!

ATENÇÃO: LOTE PROMOCIONAL até hoje (terça-feira), 12/07!
INSCRIÇÕES somente até quinta-feira 14/07!


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.