Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Brasil Ride Warm Up Santa Catarina - Crescimento, Kits, Pacotes e Mídias

Brasil Ride cresce e chega a região Sul do Brasil com o Warm Up Santa Catarina

Edição inédita do evento será realizada nos dias 6 e 7 de agosto, com disputas em Florianópolis e São Pedro de Alcântara

Divulgação: ZDL Comunicação 
Largada da Brasil Ride (Christian Correa / Brasil Ride)
Com a intenção de estar cada vez mais presente no território nacional, a Brasil Ride, em seu sétimo ano de história, traz uma novidade para os amantes do ciclismo. Após a realização da quarta edição do Festival Warm Up Botucatu, em maio, a organização da maior ultramaratona de MTB das Américas anuncia seu mais novo desafio: o Warm Up Santa Catarina, nos dias 6 e 7 de agosto. Enquanto o Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, sediará a abertura da pró no sábado (6), no domingo (7) será vez do município de São Pedro de Alcântara receber o segundo dia da pró e também a categoria sport.


Quarta edição do Festival Brasil Ride Botucatu (Wladimir Togumi / FestivalBrasil Ride)
"Entendemos que este era o momento de fincar a bandeira da Brasil Ride na região Sul do Brasil. Após a quarta edição do Festival Brasil Ride Botucatu, com um crescimento de 20% no número de participantes em relação à edição do ano passado, sentimos que estava na hora de expandir a realização no território brasileiro do evento, que em outubro chegará a sua sétima edição no estado da Bahia, desta vez na Costa do Descobrimento, em Arraial D'Ajuda", conta o fundador da Brasil Ride, Mario Roma.


Brasil Ride na Bahia em 2015 (Armin Kustenbruck / Brasil Ride)
Mantendo o padrão de organização responsável por construir uma imagem de referência em eventos de ciclismo, o primeiro dia terá no mountain bike a categoria pró, com largada e chegada no início da tarde no Resort Costão do Santinho, patrocinador principal do Warm Up Santa Catarina, onde os ciclistas pedalarão por 16 km com altimetria de 200 metros. No dia seguinte, o desafio será intenso, com início de manhã e o término no meio da tarde em São Pedro de Alcântara. Enquanto a categoria sport contará com 60 km e 2.000 metros de ascensão acumulada, na pró os atletas enfrentarão 108 km, com a altimetria de 3.719 metros. 
Percurso PRO - Altimetria acumulada de 3.719 metros


Percurso SPORT

INSCRIÇÕES E PACOTES 
Os interessados em participar da inédita competição em Santa Catarina já podem garantir sua participação no site oficial, clicando neste link

Na sport, o valor varia entre R$ 150,00 - até o dia 20 de junho no valor do primeiro lote - e R$ 300,00 no quarto lote. 

Já a pró conta com diferentes pacotes, entre eles: Pró Completo, Pró Completo + Unidas, Pró Local e Pró Finisher. Todos os valores estão detalhados no site na área de inscrição.

KITS

MÍDIA
Brasil Ride cresce e chega a região Sul do Brasil com o Warm Up Santa Catarina (O Globo - Blog De Bike)
Brasil Ride Santa Catarina terá altimetria impressionantemente difícil! (Pra Quem Pedala)
Brasil Ride Warm Up Floripa (Pedala Floripa)

MAIS INFORMAÇÕES
. SITE OFICIAL 
. Página no Facebook 
. Twitter: @brasil_ride
. Instagram: @brasilride

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.