Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Bike Performance - Venha fazer parte deste Grupo!

Bem vindo ao Bike Performance!

Somos um grupo de pedaladas que tem como objetivo a prática do ciclismo, visando à melhora no condicionamento físico com o intuito de participar de pequenas viagens de cicloturismo ou mesmo competições.

Nossos pedais saem às quintas feiras às 19:30 em frente ao trapiche da Beiramar Norte, com roteiros de aproximadamente 50 km diferentes a cada semana. Eventualmente sairemos também aos sábados à tarde ou domingos com destino as trilhas ou estradões ao redor da cidade!


Para participar do nosso grupo é indispensável o uso de capacete, kit luminoso de segurança nos pedais noturnos, bicicleta do tipo mountain bike em bom estado e um razoável condicionamento físico.


Devido à nossa larga experiência na prática do ciclismo, nos dispomos também a orientar bikers menos experientes a evoluir neste esporte através de acompanhamento personalizado em aspectos relacionados à pilotagem, treinamento, musculação para ciclistas, recuperação pós-treino, escolha da bicicleta certa, ajustes, orientação para participação em provas, e também acompanhamento personalizado em pedaladas extras. Este serviço será cobrado.

Venha cuidar da saúde e se divertir conosco!

Rock Waltrick  e Rafael Waltrick (Administrador e ciclista Educ. fisico e ciclista)

Para mais informações, acesse a Página no Facebook





Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.