Biketech Floripa

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Segue a publicação feita pelo biker organizador Maurício Lima que trabalhou no percurso da 1ª MTB XCO Ilha da Magia neste último domingo (10/07/16).


MANUTENÇÃO DO PERCURSO E DICAS
Galera hoje eu fui no primeiro percurso da corrida, a trilha da Olaria, fiz a manutenção inteira da mesma, tirei a árvore que estava caída, organizei as pedras tirando algumas, limpei os matos que atrapalhava, ficou bem visível o trajeto. 

A dica é nas árvores grandes onde as raízes ficam muito expostas, passar bem pela a esquerda, lembrando que essa parte também foi mexida facilitando a passagem. A trilha ficou muito fácil de zerar, mas muito mesmo.

TREINO OFICIAL 
Bikers, até semana que vem eu irei fazer a manutenção da trilha da Barra do Sambaqui, a segunda trilha do percurso da corrida, e marcarei um TREINO OFICIAL para domingo dia 24/07/2016.

INSCRIÇÃO
Galera bora treinar e fazer a sua inscrição, porque dia 01/08/2016 acaba o primeiro lote e o valor mudará de R$85,00 para R$115,00.


CLIQUE AQUI para se inscrever

CATEGORIA PRO
A Organização definiu que nesta  primeira edição haverá somente a Categoria PRO.


PERCURSO
Prezados atletas, peço a atenção de vocês para algumas alterações no 1ª Mountain Bike XCO Ilha da Magia: 
1) O horário da largada passará das 9 horas para as 8:30;
2) O número de voltas passará de 05 para 04. Com esta mudança a prova consistirá em um circuito de 6,8 km (1 volta), totalizando 27.2 km (4 voltas).

Ressaltamos que estas mudanças visam aumentar a segurança dos atletas, evitando o fluxo de veículos que trafegam na região da prova.

. Link para ver o percurso no Strava
Link para ver o percurso no GPSies

ATENÇÃO: o TOUR VIRTUAL somente funciona para os navegadores FireFox e Internet Explorer. Caso esteja usando outro, copie o link e abra num destes dois.




LINKS ÚTEIS
. Informações: Trilhas BR (SITE OFICIAL)
Evento no Facebook
. Muito importante LER O REGULAMENTO

CONTATO
. Maurício Lima - Fone: (48) 9901-2233 (de segunda à sexta das 8:00 às 18:00)

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário