Biketech Floripa

sexta-feira, 24 de junho de 2016

6º Marathon Márcio May Pedra Branca será neste domingo (26/06) em Palhoça – SC

Cerca de 700 atletas estão confirmados para a 6ª edição do Marathon Márcio May Pedra Branca em Palhoça para este domingo. 

Atletas de várias partes do Brasil e também do Uruguai irão disputar a prova dividida em dois percursos: 
. PRO – para atletas com maior nível de treinamento que irão percorrer 69 km entre Palhoça, Antônio Carlos, São Pedro de Alcântara e retornando a Palhoça, por estradas de terra com muitas subidas além de alguns trechos de trilhas, e 
. SPORT - para atletas iniciantes que farão 36 km também em estradas da região, porém em trechos sem trilhas.

Chegada vitoriosa do "Pinguim"
Favoritos:
Entre os candidatos a vitória está João Paulo Firmino (SCOTT) que é de Batatais - SP e já foi campeão da 3ª edição em 2013, Samuel Niels (Soul Cycles) de Brusque que venceu o Desafio Márcio May de MTB em Camboriú em Janeiro, Alair Xavier (Bike Plus) de Rio do Sul, Marcelo Moser, mais conhecido como “Pinguim”, de Blumenau que venceu as últimas duas edições e Erich Bruske (Specialized) de Indaial.
No feminino a disputa do lugar mais alto do pódio deve ficar entre Tânia Clair Pickler (Free Force/Corratech) campeã em 2011, 2013 e 2014 e Ana Luísa Panini (TREK) que faturou no ano passado.

Organizado pelo ciclista Olímpico Márcio May junto com o empresário Gean Hoffmann, a prova tem o objetivo de ter atletas de alto nível e ao mesmo tempo fazer uma grande festa com os amadores que vem para se superarem e disputarem nas suas categorias (são 28 categorias ao todo).

A largada está programada para as 09:30 no Passeio Pedra Branca e os primeiros atletas da categoria SPORT devem começar a chegar por volta das 11:00 e o primeiro da PRO por volta das 12:15 horas.

Depois de dois anos em que a prova foi realizada debaixo de muita chuva, a previsão do tempo indica que desta vez os atletas terão tempo favorável para a disputa!


Premiação:
Todos os atletas que completarem o percurso receberão medalhas de participação, serão distribuídos troféus aos cinco primeiros colocados de cada categoria além de prêmios em produtos aos campeões num total aproximado de R$ 20.000,00 e será sorteada uma bicicleta OGGI entre todos os competidores.

A prova tem patrocínio de Pedra Branca Cidade Sustentável, Scott, Continental, Fizik, OGGI, 3 Corações, Powerade, Cicles Hoffmann, Algoo, apoio de Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Prefeituras de São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos e Palhoça, AMO – Associação de Moradores da Pedra Branca, cronometragem da SISTIME e supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo.

Competidores:
Confira informações IMPORTANTES e NECESSÁRIAS para participarem com SEGURANÇA e CURTIREM esta excelente Competição, clicando NESTE LINK.

LINKS ÚTEIS
SITE OFICIAL
Página no Facebook
Página da Sistime
Regulamento
. Percursos
. Sorteio de Bike, Fotos e Vídeos
. Camisas de Ciclismo
. Galera Treinando e muitas Fotos
. Em caso de dúvidas contacte marciomay@marciomay.com.br

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário