Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

1º Concurso Cultural Fotográfico FREE FORCE

Gosta de Fotografar? E de Pedalar? 

Se respondeu sim para alguma das duas perguntas, BORA PARTICIPAR deste concurso IMPERDÍVEL! :)


VAMOS LÁ PESSOAL, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!
Férias chegando, muitos pedais por vir e também muitas fotos. No meio de tantas cliques, por que não exercitar sua criatividade e tirar umas fotos bem legais, mandar pra gente e ainda concorrer a um belíssimo uniforme à sua escolha? As três melhores e mais criativas fotografias serão premiadas com 1 conjunto de uniforme da nossa coleção, à escolha dos vencedores (01 camisa, 01 bermuda, 01 par de meias, 01 bandana multiuso) cada.
Esse concurso tem como objetivo, estimular a sua criatividade, especialmente em um momento de lazer, como em um pedal. Então pegue seu equipamento, vá fazer um pedal em um lugar legal e aproveite para tirar umas fotos. As fotos poderão ser enviadas até o dia 12/01, sendo julgadas e selecionadas as três melhores até o dia 15/01. Poderão ser enviadas quantas fotos quiser, sendo selecionadas as mais legais e criativas.

Em caso de dúvidas ou para mais informações acesse a Página Free Force no Facebook. Regras:
- As 3 melhores fotografias serão definidas por uma banca julgadora formada pelo administrador da fan page e um fotógrafo profissional, sendo os critérios de avaliação a originalidade e a criatividade da foto.
- As fotos podem ser enviadas via inbox na Fan Page da Free Force, ou através do e-mail marketing@grupoforce.net com o assunto CONCURSO FOTOGRÁFICO FREE FORCE.

- Nas fotos, os ciclistas devem estar utilizando vestuário Free Force, caso contrário, a foto não será publicada e você não estará participando.
- As fotos devem conter nome do fotógrafo, e dos participantes para os devidos créditos autorais.
- As fotos podem conter ou não pessoas, devendo estar em qualidade aceitável para utilização na internet.

- Os 3 vencedores serão premiados com um Kit Free Force cada, contendo 01 camisa, 01 bermuda, 01 par de meias e 01 bandana multiuso, à escolha dos vencedores com base em nosso catálogo de produtos.

- Ao enviar a foto, os participantes concordam com o uso das imagens nas diversas redes sociais da empresa, como Instagram, Facebook, Site e afins.
- Caso sua foto seja uma das escolhidas, é de responsabilidade do ganhador entrar em contato em até 7 dias após a divulgação de seu nome na forma de mensagem na Fan Page da Free Force ou através do e-mail marketing@grupoforce.net, com o assunto GANHADOR CONCURSO FOTOGRÁFICO.
- Os participantes autorizam a divulgação de seus nomes e perfis no Facebook, caso sejam os ganhadores do sorteio.

- O Facebook não tem qualquer participação neste sorteio, ele é realizado diretamente pela fan page da Free Force Brasil, como forma de motivar e inspirar a criatividade dos fãs da página.

- As datas previamente descritas de limite de envio e decisão das fotos vencedoras poderão ser alteradas conforme necessidade da Free Force.

- O envio dos prêmios será efetivado pela Free Force diretamente para o endereço que o ganhador indicar, via Correios no prazo máximo de 30 dias após o sorteio.


2 comentários

  1. Fiquei em dúvida: Em um lugar da regra diz que pra participar tem que estar com o vestuário de Freeforce (na minha opnião aqui eles começam a perder clientes, ao invés de ganhar novos);
    Em outro ponto da regra diz que pode ter pessoas ou não, ou seja, entendo que poderá ser de paisagem, mas neste caso não precisa conter nada da Freeforce na foto, confere produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maicon!

      Também fiquei na dúvida. Pelo que entendi, pode ser foto de paisagem, sem precisar ter Free Force. De qualquer forma, tem o link da página (https://www.facebook.com/freeforcebrasil) para esclarecer a(s) dúvida(s).

      Sobre o seu comentário a respeito da obrigatoriedade de estar com o vestuário Free Force, gostaria de lhe passar o seguinte ponto de vista: um dos objetivos do concurso é divulgar as fotos vencedoras. Se as pessoas da foto estiverem com vestimentas de marcas concorrentes ou não adequadas para ciclistas, como eles divulgarão?

      CicloAbraços! :)

      Excluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.